Hoje ele é o corno que sempre quis

E assim começa minha história
Eu e meu marido Corno já frequentamos uma casa de swing e paramos por um tempo.
E quando resolvemos voltar a frequentar o corno me deu de bandeja para uma pessoa que eu já tinha visto em alguns encontros mas não tinha amizade
E então ele chegou do nada e me deu um beijo que mudou de tudo
E desde a sua chegada meu marido é o maior corno da história
Nos encontramos poucas vezes mas mantemos um namoro há distância
O corno sabe que estou amando outra pessoa, essa troca de sentimento nos faz bem
Só tenho uma coisa em mente, viver com meus dois homens, quero viver a três, nos entendemos perfeitamente na cama.
Nos amamos no olhar, vivemos a fantasia desse trio onde cada um sabe a hora de ser corno.
Amo meus dois amores, o corno fica doido quando digo que amo meu namorado, espero ter um final feliz, sinto que está próximo.
Essa é a história de swing que terminou em amor

Etiquetas
corno
0 0 votar
Avaliar Desabafo
13 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Marcus
2 years ago

Adoro este tipo de história .. até porque também sou Corninho Manso ..
Adoro ver minha mulher com outro .. fiz igual seu marido, dei ela de presente a um amigo de infância dela. Transamos duas vezes. foi bem legal. Por mim fazíamos toda semana. mas o cara é totalmente sem tempo .. uma pena ..
Busco um gostoso para ela para quem saber ser um fixo ..
Pode ter certeza, MUITOS homens querem ser cornos, só não tiveram a coragem de falar isso para as esposas. e tenho certeza também que várias mulheres querem ter mais de um homem na cama ..
Estamos no Rj. caso algum ativo bonito que curta uma mulher bem carnuda e gostosa .. deixa ai mensagem ..

Fernando
2 years ago

Eu quero trancar com ela

Jose nascimento
2 years ago

Adoro ver corno conformado

wilson
2 years ago

Tenho muita vontade de ter uma amant

UM ALERTA
2 years ago

A historia acaba em amor. para ti. um casamento destruido por culta de não saber gerir as emoçoes.
Um aviso para quem quer ser corno! Cuidado com as emocoes das mulheres elas são dificeis em separa Sexo. do Amor

Antonio Silva
2 years ago

Tem homens que gostam de ser cornos? Esses cornos não devem ser chamados de homens, quem tem amor próprio, dignidade e caráter nunca iria aceitar uma situação dessas.

Mar Pato
2 years ago

Ser corno é muita adrenalina, ver o macho excitado pela tua mulher, ela aos berros pedindo mais e por fim enchendo a boca dela e você a beijar em seguida. Muito tsao

Retalhador
2 years ago

Qe tesao e qe safada você é dlç!

Renato
2 years ago

Minha mulher faz questão, que eu arrume os machos para ela. Ela confia no meu bom gosto.
Depois é só sentar com uma gelada do lado, e assistir ela fudendo e gozando na pica do macho.

Anonimo
2 years ago

Mais fácil ter uma amante para fazer isto tudo, casamento acaba no momento que se entrega a esposa a outros homens.

Marcello Alphadiscreto
1 year ago

EU, isso revela que ela é bem safada e vai acabar topando. Mas, a coisa acontece para etapas. Primeiro compra um consolo para ela e dê o nome de Ricardão. Brinquem com isso algumas vezes. Convide-a para conhecer uma casa de swing numa noite do ménage (n ocorre só ménage, mas também trocas de casais) por curiosidade. Alguns casais vão lá e só observam. Assistam ao show de strip tease que sempre rola e leve-a ao quarto coletivo onde só haja casais transando (nesse quarto é proibida a entrada de solteiros). Tudo isso a deixará muito excitada. Combine de encontrar lá com um homem (q você conhecerá antes, mas não conte isso para ela até chegarem lá). Então, você o apresenta para ela como quem não quer nada e sigam adiante e depois conte a ela que ele é um comedor de casadas que você conheceu pela Internet e que é frequentador da casa. Deem umas olhadas nas cabines onde acontece ménage, entrem numa delas, feche a porta e dê um arrocho nela lá dentro, deixando-a bem excitada. Combine com o comedor para aparecer por lá nesse momento. Ele bate na porta, você atende e diz a ela a princípio que ele vai só observar vocês dois, até que ela acabe permitindo ele tocá-la e aí tudo o mais fluirá. Se vocês estiverem no RJ, eu poderei ser esse homem. Vinte e um, em seguida nove, oito, quatro, seis, quatro, sete, três, zero, cinco. Faça contato. Você me conhece primeiro e vê se interessaria a ela sem nenhum compromisso. Abraço.

Edson
9 months ago

Incentivei minha esposa ter um amante, foi muito bom. Pena que acabou, porque é vida que segue e ele se mudou. Só fez bem ao nosso casamento. Conversamos muito e sabíamos o papel de cada um. O que acontece é que as pessoas já em um casamento frágil, buscam essa fantasia como salvação para um casamento que esta afundando. Aí não da certo e afunda de vez, porque a mulher tende a misturar os sentimentos. No meu caso, foi ótimo e recomendo.

Rocknroll
9 months ago
Reply to  Marcus

Olá amigo, boa noite. Aprecio sua fantasia e estou disponível caso queira adicionar alguém nesse relacionamento. Também estou no RJ. Se interessando, só entrar em contato. Abraço?

Botão Voltar ao topo