Há 4 anos tento engravidar e não consigo.

desabafos de problemas na vida e no dia a dia

Não consigo mais fingir que estou bem.
Agora nem dormir consigo mais. tanto não sirvo para nada, que há 4 anos tento engravidar e não consigo.
Pelos exames tudo ok, mas nada do meu anjinho vir.
Parece bobeira chorar e sofrer por conta disso, mas só eu sei a dor na alma quando vejo alguma criança ou mulher grávida! 😢😢😢😢😢😢

10 COMENTÁRIOS

  1. Olha só. Quando a gente quer muito algo, a gente tem a tendência a pensar nesse algo o dia todo. Daí sabe o que acontece: nao acontece. Tudo trava. Isso se chama efeito Zenão. É física quântica. Pesquise. Sabe quando voce vai engravidar? No dia que voce relaxar. Conheço muitas mulheres como voce, que um dia estiveram na sua situação. E quando desencanaram, conseguiram engravidar. Teve uma que adotou uma criança, depois de 8 anos tentando engravidar, e três meses depois da adoção estava grávida. Porque isso aconteceu? Porque ela parou de pensar na questao e deixou o universo agir.

  2. Você quer filhos… Não enxerga como está o mundo, mulher? Não vê que ter filhos atualmente é odiar um ser humano, jogando-o na podridão em que está a humanidade e o globo?? Doenças as mais exóticas, baleia-azul, drogas, bala perdida, alcoolismo, sexo precoce, DSTs as mais estranhas, pedofilia, sequestros, trafico de crianças, assassinatos, alimentos e água contaminados, guerras aqui e acolá, assaltos, miséria social e politica, desemprego, escolas cada vez mais se tornando antros de todo tipo de corrupção. Isso não basta? Não basta e a sua ‘vaidade’ é que contaria e somente ela?
    Deveria se sentir abençoada por não ter gerado.

    • Morfeu, querido, se eu menti, prove. Aqui os tons foram negros de verdade, se não notou, e não meramente cinzas.
      Procure um uftalmo. Pode ser que você não esteja enxergando bem as coisas, ou que esteja usando o oculos errado, o coloridinho que faz a vida saltitante de luzinhas e corezinhas amenas.

    • #Morfeu, e você precisando se recolher mais à educação. Não o conheço e não dei margem alguma para sugestões ou opiniões da sua parte quanto à minha vida.

      #Eu, você conhece erro de digitação? E no mais vale o que respondi a Morfeu quanto à sua postagem.

    • Essa manuela vive de mal com a vida, só sabe defecar em seus comentários, não vejo um comentário incentivando as pessoas somente pedradas, vai se tratar mulher sua mal amada, igual o morfeu falou… vc precisa de um macho pra te acalmar…

  3. Manuela, o correto é oftalmologista. Ademais, se voce nao tem mais sonhos, isso é um problema só seu. As pessoas tem o direito de sonhar. Num post anterior, voce comentou que voce teve um filho. Se isso for verdade, o que eu tenho dúvidas, pois voce nao fala como uma mãe, porque as outras mulheres também nao podem ter? Porque voce é uma frustrada na vida, voce acha que todo mundo é ou vai ser também. Nao, querida, existem pessoas realizadas e felizes, se nao sabe.

  4. Não, claro que vc serve, já viu o procedimento que andam fazendo? A Fátima bernardes mesmo fez e vc logo podera ter mas quiser tb pode adotar.
    Vou deixar um desabafo pra se alguém quiser me ajudar ja que não postam 😟
    Eu gosto de um garoto, ele me atrai e ele conversou comigo no dia que estava bêbado e compartilhamos coisas parecidas, mas fora esse dia ele nunca mais olhou pra mim, eu sei que sou feia e ele é muito bonito então faz sentido, não sou racista mas não gosto da minha cor pois garotos costumam olhar mulheres brancas, mas queria ser menos feia pra ter mais chances, alias eu queria muito mudar meu nariz mas não tenho dinheiro e minha família é pobre, enfim, acho que nunca vamos ficar juntos e eu costumava gostar de meninos feios mas eu acabei gostando dele que é bonito e não sei mais oque fazer, estou triste com isso

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here