Há 3 anos só penso nele

Bom dia, estou com um problema há 3 anos conheci um rapaz, por meio de amigos em comum em uma festa e desde então nós demos bem de cara, me apaixone de cara tambémm. Eu achava que era recíproco, pois nós estávamos juntos sempre ficávamos sempre. Só que eu descobri que ele tinha uma namorada que morava em outro estado e sempre vinha ver ele. Quando ela veio nós paramos de ficar e eu tentei esquecer, porém nunca consegui esquecer. Eles terminaram e depois de um tempo contamos a ficar novamente só que de vez em quando. Mais eu sempre pensando nele. Até que um dia fui pedida em casamento e me casei com outro cara, e resolvi deixar essa história no passado. Mais eu nunca consegui esquecer, nos quase 2 anos que estou casada todo dia penso nele. Há pouco tempo mandei mensagem para ele é ele me respondeu, então nós encontramos e ficamos novamente, agora eu não consigo mais nem durmo e nem comer só pensando nele, não sei o que fazer, porque não sei se ele gostar de mim da mesma forma, tenho medo de está me iludindo.

3 comentários em “Há 3 anos só penso nele

  • Moacir 13 de setembro de 2018

    Desejo somente que seu marido descubra e te de um pé bem grande na buzanfa! Vá ser feliz do jeito que quiser e deixe o cara em paz!

    Resposta
  • nayara 13 de setembro de 2018

    Mais uma anta destruindo o casamento por causa de um canalha que a trata como objeto.
    Quando teu marido descobrir você vai levar um pé na bunda e o malandro vai fazer o mesmo.
    Vai acabar sozinha pra deixar de ser besta.

    Resposta
  • Marcelo 14 de setembro de 2018

    Seu marido começou o casamento muito, muito mal… Já sendo feito de corno antes de casar… E após casar, leva mais uns chifres. Olha, pega o resto de dignidade que ainda tenha contigo, peça o divórcio e vá viver sua paixão com o outro que te come de graça e nada fez para você ficar com esse esforço mental pensando nele. Não sei o que seu namorado-noivo-marido corno fez contigo; mas é isso. Peça o divorcio e vá ser feliz com o outro.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *