Problemas Familiares

Grávida de outro

Namorei por quase 7 anos, entre idas e vindas (Eu tenho 21 e ele 24 anos) mas ficamos afastados por uns 3 meses, eu o procurei para voltar, e nesse reencontro tivemos relação…
Porem uma semana antes tive relação com um ficante e a camisinha estourou, acho que estou grávida de outro mas planeamos voltar (meu ex)
Sempre tive um sonho de ser mãe e com ele tentamos varias vezes, mas nunca deu certo e nessa ultima relação foi sem camisinha mesmo..
Agora não sei o que eu faço se conto para ele que fiquei com outra pessoa ou deixo as coisas rolarem ..
P.S eu Gosto muito dele a possibilidade de ficar com o outro rapaz é ZERO!
O que devo Fazer?

7 Comentários

  1. Na minha opinião, se você e seu ex se amam e acreditam que juntos podem fazer a relação dar certo e serem felizes juntos apesar de tantas idas e vindas e não tem chance de querer ficar com o ficante, não acho necessário contar nada, volta para seu ex e tenha a criança como se fosse seu com o seu ex, pois vc disse que não tem certeza de qual dos dois que te engravidou, mesmo pq PAI é quem cria e não quem faz….

    Ou vc pode arriscar a contar que no tempo que estiveram separados vc ficou com alguem que teve relação e a camisinha estourou e agora esta gravida e não sabe qual dos dois é o pai..

    Se eu fosse o seu ex e vc me contasse, ficaria muito chateado, porém se vc passasse confiança e convicção de que nunca me traiu e não vai me trair nem mesmo contar pro outro caso seja o pai da criança, te aceitaria e criasse o filho como se fosse meu, dando carinho, atenção, educação, amor, orientação e etc…Porém a grande maioria dos homens não aceitariam criar filho gerado por outra pessoa, ou seja corre o risco dele não aceitar e não te querer mais, e ainda nem confiar mais em vc….

    São apenas opiniões sobre as opções que vejo diante dessa situação, agora cabe a você pensar muito e decidir o que irá fazer…

    Boa sorte

    Bjs

  2. Ah corrigindo, você não mencionou que não sabe quem é o pai, mas com uma semana de diferença é um tanto difícil ter certeza, ainda mais sem um exame de dele ou de DNA dos três, concorda!…

  3. Vá ao seu médico. Com dados da idade-gestacional e as datas em que manteve relações, o médico pode estimar de quem é o bebê.
    E se isso não for possível com muita exatidão, somente os exames de DNA. E nesse caso os dois homens devem saber a sua dúvida. E se nenhum dos dois firmarem relacionamento com você diante dessa questão de estar grávida e não saber quem é o pai, o que se há de fazer? Assumirá você mesma o bebê com a ajuda econômica do pai pela pensão.
    Não pode omitir uma paternidade jamais. Seria desleal até mesmo para com o seu próprio filho, que no caso seria vítima de uma mentira sua.

  4. Infelismente ou não …acabei de pegar o resultado e deu Negativo :/
    Como disse meu sonho é ser mãe, mas Deus é quem sabe o nosso futuro, Hoje conversei com meu ex, não contei sobre a duvida,mas ele estava ciente que estava ficando com outra pessoa,e se fosse uma gravidez eu teria a certeza que seria do meu ex ficante…
    Mas é isso agradeço o conselho!

  5. Day,
    Não há o que agradecer, eu sim agradeço à oportunidade de tentar ajudar.
    Se o resultado deu negativo, não era a hora.
    “A Paciência é a chave do Paraiso.”
    Boa sorte sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar