Gosto do meu melhor amigo, mas ele tem namorada

Bom, eu como muitas meninas tenho um melhor amigo. Mais de uns tempos para cá, eu tenho percebido que eu sinto algo a mais por ele! Mais o problema é que ele tem namorada, e ela tem muita confiança em mim, mais eu gosto muito dele, muito mesmo. E, eu não sei o que faço para tentar conquistar ele, ou, ao menos saber se ele sente algo a mais por mim. Porque ele é muito bipolar, muda de humor toda hora, e, as vezes ele demonstra um certo ¨carinho¨ por mim e, eu não sei se esse ¨carinho¨ significa que ele gosta de mim, mais o problema é que ele é assim com todos, OQUE EU FAÇO? ME AJUDEM POR FAVOR, NECESSITO MUITO. Desde já agradeço!

4 Comentários

  • Lilih 31 de janeiro de 2019

    Qual a diferença se ele gosta ou não de vc? Oh mocinha o cara tem namorada, fica na sua, por isso que homem não pode ter amiguinhas, essas merdinhas já começam a fazer confusão na amizade e detonar o namoro. Vc é mau caráter fica longe do seu amigo ele merece uma amizade honesta com uma pessoa que o respeite, quanto a vc se valoriza ele te vê apenas como amiga e se perceber que tem algo além disso e ele for um cara decente vai se afastar de vc.

    Resposta
    • Hanna 1 de junho de 2019

      Me desculpe moça, mas você tá muito enganada MUITO
      Ela o ama, e sei que não é fácil deixar de amar alguém
      Está sendo preconceituosa em dizer que homem não pode namorar e ter uma melhor amiga, isso é possível sim
      Acho que você deve contar para o seu amigo, dizer oque sente, pq uma hr isso vai começar a te corroer
      Se acontecer como aconteceu cmg, ele pode aceitar de boa
      Se o amar de verdade, vai querer vê-lo feliz, seja com você ou a namorada dele
      Mas relaxe, se for para ser mesmo, ele vai terminar
      Só não demonstre que você quer que ele termine
      Tente fazer ele ficar afim de ti sem ele perceber
      e quando ele se tocar, já vai estar totalmente na tua
      Espero ter ajudado

  • Diara 31 de janeiro de 2019

    Que pouca vergonha na cara, moça! Tome modos!
    Você disse que ele sente um “carinho” entre aspas por você, pode até ser que ele também esteja errado nessa história te dando falsas intimidades e liberdade a mais (homem não pode mesmo ter amiguinhas gente!), mas se ele é assim, cabe a você ser honesta e não corresponder, sair dessa entende? Mas aqui, você vem nos perguntar como conquistá-lo??? É isso mesmo??? Então fica óbvio que você também não tem vergonha na cara. Ele tem namorada, deixe ele pra lá. Se a atração é tanta se afaste para não criar confusões.
    Lembre-se de tudo o que se planta colhe, inclusive coisas ruins. Se porventura você insiste nele e faz a namorada dele sofrer por conta de uma traição, isso não fica impune. A Lei do Retorno vem. O cara que você tá te fará a mesma coisa com uma possível “amiguinha”.
    Não vale a pena fazer o que é errado. Castigo vem à cavalo, e nos dias de hoje, vem de metrô.
    Toma vergonha nessa sua cara. Sai dessa. Se ele gostasse de você, você é que seria a namorada e não amiga. Arrume um cara legal e descomprometido neste mundão gigante em que vivemos.

    Resposta
  • Yudi 31 de janeiro de 2019

    Antes de mais nada coloque-se no lugar dessa garota que você quer passar a perna para ficar com o seu namorado. E se a situação fosse inversa, como você se sentiria. É impressionante como você vê com tanta normalidade o fato de querer construir a sua felicidade, arrasando com a vida de alguém. Sinceramente, espero que esse seu amigo saiba ser firme e enxergue a sua maldade, por detrás dessa amizade. Existem tantos homens solteiros, desimpedidos, você cobiça justamente aquele que está vivendo um relacionamento.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *