Problemas Amorosos

Gosto dele, mas acho que ele não sente o mesmo

Conheci ele faz 6 anos nos odiávamos e após trancos e barrancos nos aproximamos. Quando estamos juntos não nos desgrudamos mas quando ficamos sem de ver ele some. Muitas meninas não gostam da nossa “amizade” justamente por eu e ele ficarmos muito próximos, chegamos a ficar sozinhos e a ter momentos mais românticos. O ultimo acontecimento, que descobri que ele esta ficando com uma garota nos distanciou e ele não veio atrás, mesmo sabendo o porque, isso me deixa mal. Não sei se insisto nisso ainda…

4 Comentários

  1. Fofa, o cara só se aproveita de você. E de mais algumas, pelo visto.
    Não interessa se brigavam, se demoraram para conversar, se havia rusgas. O problema é que quando se falaram afinal, não deu em nada a não ser em umas cascas que ele tira às suas custas.
    Cai a ficha, garota. Quando ele quer, ele se aproxima e você cai na dele…

  2. Em tempo:
    E agora nem isso. Nem tirar umas casquinhas por enquanto ele pelo jeito se interessa agora.
    Faz assim, se me permite. Procura alguém de verdade e que seja ‘verdade’ na sua vida.

  3. Amiga, eu estou na mesma situação, a minha história é exatamente igual a sua, porém por conta dele fazer isso eu larguei ele de mão , procure um garoto que realmente goste de você , você não merece isso .

  4. Amor e Ódio. Isso é impactante.
    Isso é novo, isso é emocionante. Muito promissor, diriam muitos. Talvez até para tema das batidas novelinhas das seis que costumam ser aquelas aguinhas-com-açucar de guerrinhas amuadas de meninos contra meninas, e é claro, com o fatal (e chato) final-feliz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar