Gosto de uma pessoa mais velha

desabafo de problemas amorosos e de coração

Tenho 46 anos e gosto de uma pessoa de 55 anos, ela tem três filhos adultos e é bem resolvida, gosto de sair com ela, viajar e ficar junto, é muito querida e carinhosa, temos religiões diferentes mas nos damos bem nos últimos 6 anos, saímos às vezes, viajamos às vezes. Ainda não sei se isso é amor, sou muito só e carente e ela é muito carinhosa. Meu receio de tentar é o que minha mãe vai falar ou pensar, é só eu e a minha mãe, nunca tive filhos, minha mãe tem 73 anos e não sabe nada da minha vida pessoal, relacionamentos, etc, etc. ,..eu e essa pessoas já se separamos várias vezes e voltamos a nos encontrar. Tenho medo de como vai ser daqui 10,15, 20 ou 25 anos. ,,..sou muito covarde na verdade . Por favor ajudem, não tenho com quem falar sobre isso. Muito obrigado!

4 COMENTÁRIOS

  1. As diferenças de idade não são tão significativas, pois um homem de 46 anos ficar com uma mulher de 55, não muda muita coisa, ainda mais se for uma mulher que se cuida e de espírito jovem. É bobagem se preocupar com algo tão irrelevante. Ambos são maduros, vividos, alinhados em interesses comuns, compatíveis com o estilo de vida, dentre outras características que provavelmente ela te atrai. Eu tenho a idade da sua namorada, com uma vitalidade de vida que coloco até jovens com metade da minha idade para trás, faço esportes, cuido da minha casa, estou realizando o meu mestrado, trabalho, tenho vida social quando me sobra um tempinho, nas férias sempre viajo, enfim, não consigo me ver de forma acomodada. Eu só citei o meu exemplo, para vc refletir se a sua namorada não é até mais jovem do que vc na sua construção interior. Vc é todo conservador, quadradinho, pensando na reação da sua mãezinha com esse namoro, como se fosse um adolescente tendo que pedir permissão para a família, enquanto ela me parece ser uma pessoa muito mais aberta para a vida, mas feliz do que vc em diversos aspectos, uma vez que ela não tem as suas travas de querer ficar agradando a terceiros. Vá ser feliz ao lado dela e pare de viver uma vida solitária. Garotas mais jovens nem sempre oferecem a resposta emocional que vc precisa, lembrando que muitas delas mal sabem o que é companheirismo.

  2. Se houver amor vá á luta, como se diz. Por carência afetiva, ai não insista. Digo isto, porque é algo que estou buscando “tratar” depois de “idealizar” pessoas, movido pela carência afetiva. Ao depararmos com os defeitos humanos, vem aquela “deprê” e, sabemos que todos nós temos Imperfeições, mas a carência afetiva leva à idolatria.

  3. Um homem de 46 anos que ainda se preocupa com o que a mamãe vai achar da nova namorada??? Realmente voce é bem covarde, nao é a toa que ainda está só com a mamãe.

  4. Seis anos, meu querido, não sabe no que o relacionamento se baseia e está na duvidinha se é amouur? Já sei. Falta aquele uau! de quando você vê as meninas do faustão dançando no palco, e além disso mamãcita pode não aprovar a ‘coroa’. Sim, sim, você é um garotão de vinte e sete e as suas duvidas procedem.
    Amigo, faça um favor à mulher. Deixe-a. Ela merece um homem mais sensato, um que não pense daqui há 20 anos por exemplo, sem sequer saber se estará vivo até lá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here