Gosto de um menino mas estou namorando uma menina

problemas de adolescentes e jovens

Sou bi, e umas das minhas melhores amigas se declarou para mim, eu não gostava dela mas nesse ano novo ela me pediu em namoro, mas eu já gostava do menino bem antes (obs: eles já namoraram). Eu aceitei o pedido dela mas depois fiquei com a consciência pesada por gostar do menino e estar namorando com ela.
Contei para ele que gostava dele e ele ficou meio sem graça, sla.
Estou acostumada com minha vida de solteira e ela é um pouco ciumenta, mas não quero terminar com ela para ficar com ele, porque eu sei que ele não gosta de mim mas estou meio confusa.

5 COMENTÁRIOS

  1. Entendi. Ela é possessiva, você se declarou para o menino, ela é claro não sabe disso, o carinha nem pra lá e nem pra cá e você está confusa. É claro que sim, você não sabe o que quer e nem o que fazer e como fazer talvez.
    Resta dizer: cresça.
    Eu diria algo assim ”não gosta, termine; o cara de quem gosta você não corresponde, vire a pagina.” Mas isso eu aqui dizendo, apenas opinião mesmo.

  2. A realidade é que você não deveria ficar com nenhum dos dois, pois você está só se enganando e perpetuando um relacionamento, que seguramente não se sustenta. Com relação ao menino, está apostando fichas em algo que nem sabe se existe correspondência, enquanto isso prefere ficar com um quebra galho feminino ao seu lado. Esse está muito longe de ser um relacionamento, mas sim oportunismo, pois não quer ficar sozinha.

  3. Se vc não gosta dela está desperdiçando o tempo de vcs e está sendo egoísta pois ela pode se magoar, sobre esse garoto, vc acha mesmo que ele ia reagir bem com vc ficando com a ex dele? Por amor ne, vc é muito sem noção, desculpa ser direta mas é a vdd, termina com ela pois vc não gosta dela, fico me perguntando se essa menina sabe que vc morre de amores pelo ex dela e como vc ia se sentir no lugar dela

  4. Vocês duas estejam quem sabe se deixando levar pela atração. Ela parece amadurecida na sexualidade ao deixá-lo e estar contigo. E cabe a você refletir: a atração tende a diminuir com o passar dos anos, já o amor vai se adaptando as situações futuras – idade madura. Vc decide: investir no momento ou no amor!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here