Gosto de um cara mais velho mas minha família não aceitaria

Tenho 18 anos e estou gostando de um cara mais velho. Sei que minha família não aceitaria, tenho medo da reação deles. Ele tem 28 anos, nunca namorei e parece ele quer me conhece e melhor, tenho dúvidas, porque nunca namorei, não sei como agir. Nos conhecemos faz pouco tempo, mas ele me respeita. Não tenho real certeza dos meus sentimentos, queria continuar em frente para ver o que vai dar, mas tenho medo, principalmente por causa da minha família.

7 comentários em “Gosto de um cara mais velho mas minha família não aceitaria

  • manuela 8 de maio de 2019

    Ele quer ‘te conhecer melhor’ antes de ir à casa dos seus pais, é? Tendi. Mas… por qual razão ele não a conhece melhor se apresentando aos seus pais feito homem com H? Ele tem medinho de bancar gente e homem na vida? Ou teria ele algo a esconder?
    Esse cara está me cheirando a sacana, amiga. Fale imediatamente à sra sua mãe a respeito dele.

    Resposta
  • Ana Júlia 8 de maio de 2019

    Acho que para um primeiro namorado não é muito recomendável se envolver com um homem com uma grande diferença de idade. Se vc tivesse 28 e ele 38, não haveria problemas, pois ambos já teriam passado por diversas experiências de vida, que faria com que o nível das conversas e expectativas com a relação se encaixassem, mas para quem nunca passou por nada disso, o que vc acha que ele procura em vc? Uma virgem para amoldar ao estilo que ele quer? Ser o primeirão no sexo? Nada do que vc tem a oferecer de dentro para fora lhe interessa, porque para ele tudo o que vc for dizer ou a forma como vc for se comportar é previsível, ou seja, não tem nada o que descobrir em vc, pois conforme a idade avança desenvolve-se a capacidade muito mais ampla de fazer a leitura das pessoas, ainda mais com uma inexperiente. Ele saberá conduzir vc direitinho para os seus propósitos. Acho que vc tem que se cuidar, pois até induzir a um sexo sem preservativo eles fazem e aí e se ficar grávida? Acaba com teu futuro, pois essa bomba irá sobrar para vc e para sua família, uma vez que vc mal começou a estruturar o seu futuro materialmente. Uma única transa sem preservativo, já é o suficiente para engravidar. Tome cuidado!

    Resposta
  • Mile 8 de maio de 2019

    Converse com seus pais!
    Fale exatamente quem ele é… A falta de imaturidade vai te trazer consequência dolorosas.
    Sua família é seus amigos em primeiro plano;depois vc vai agradecer.

    Resposta
  • nayara 8 de maio de 2019

    Você já é maior de idade e pode escolher seu namorado. Ele não é velho, tem 28 anos. Relaxa!
    Conheça melhor ele e quando estiver namorando você apresenta pra família.

    Resposta
  • Ogaiht 9 de maio de 2019

    Não acho ele velho para vc…

    Resposta
  • Observador 9 de maio de 2019

    A diferença de idade não é tão grande e a questão é a tua imaturidade nos relacionamentos. Na outra ponta ele não ter buscado uma mulher na faixa de idade dele, leva a supor uma imaturidade dele em conduzir uma relação com uma mulher já trilhando uma carreira e/ou faculdade. Melhor a fazer é focar nos seus estudos, amadurecerem mais.

    Resposta
  • Anônimo 10 de maio de 2019

    10 anos de diferença sendo o homem mais velho não é nada… bem normal… além do mais a mulher envelhece mais rápido que o homem pode namorar sem medo de ser feliz!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *