Gosto de um amigo, mas será que ele sente o mesmo?

Eu conheço este garoto faz 3 anos já, e durante a nossa amizade eu tive umas quedinhas por ele, mas nada de mais.
No começo das nossas aulas desse ano, nós nos aproximamos mais, e viramos ainda mais melhores amigos.

O que eu não esperava é que outro sentimento surgisse nesse meio, e que a cada dia que se passava ficasse mais forte.
Ontem eu havia me decidido que diria o que sinto, não como cobrança de alguma decisão, mas como uma confissão.
No intervalo contei, e ele começou a rir, meio que de nervoso.

Depois abaixou a cabeça, falou coisas que eu não havia entendido, e ficamos no silêncio.
Após alguns segundos ele começou a falar do jogo que estava jogando, e eu comentei também.
O dia ocorreu como se nada tivesse acontecido, e até uma hora ele cantou “deixa acontecer naturalmente”, o que para mim soou como uma indireta.

Hoje ele agiu como se nada aconteceu.
Tive até ciúmes dele com uma amiga, ele estava sentado do lado dela a aula inteira, e no tempo vago deitou no colo dela.
Quero deixar claro que ele não se interessa por ela, e nem cogita a possibilidade.
Sei que devo esperar, mas eu queria algo que desse uma pista de como ele se sente. Em relação a tudo que falei, o que vocês acham que ele esta pensando? Algumas ideais ou sugestões?

3 Comentários

  1. Você se declarou para ele, e muito provavelmente ele ficou assustado, deu para notar isso pelo teu relato. Ele te tinha como amiga, e talvez nunca tenha te enxergado com outros olhos. Acho que é uma reação normal, qualquer um ficaria assim no lugar dele. Dê um tempo para ele assimilar isso, continue você também com ele a amizade como se nada tivesse acontecido (se isso não fizer mal para você, caso o contrário, se afaste pelo bem da sua saúde mental). Continue a sua vida, conheça outras pessoas, saia, se divirta, faça coisas que você gosta. Não fique aí na sua quietinha esperando que um dia ele declare para você também. Pelo o que vi no seu desabafo, você é bem novinha, tem coisas bem legais para viver ainda, então não dê tanta importância para esse garoto, priorize você. Não fiquei aí tentando encontrar pistas se ele gosta ou não de você da maneira que você quer, você fez a sua parte, e parabéns, você é novinha mas já tem muita atitude!

  2. Nunca deixe sua vida depender do que acham. Sempre devemos ser protagonistas da nossa História. Quando surge amor entre amigos, num dado momento a conversa haverá (ou não) entre eles.

  3. Qd você espera MT corre o risco de perder. Corre risco de outras pessoas entrarem na sua história e caminho. Cuidado. Não espere de mais. Arrisque. Prefiro levar um Não ao passar a vida inteira pensando o que seria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar