Desabafos Adultos

Gosto de corniar meu marido

Sabe quando você tem o marido perfeito sem ser na cama?
Esse é meu dilema, meu marido é bonito, trabalhador, fiel, bom homem de família e bom companheiro mas na cama não me procura e quando transamos parece um robot e mecanico.
Tudo começou quando um amigo meu me mandou uma foto do membro dele, nossa era grande e eu estava tão carente que lhe respondi com uma foto da minha buceta bem molhada depois de ver a foto dele.
Começámos a trocar fotos (nunca trai o meu marido) mas o facto de fazer o meu marido de corno virtualmente me dava muito gozo, me masturbava a ver as fotos do penis do meu amigo.
Com o tempo as fotos já não me davam tesão, foi ai que me decidi encontrar com ele num motel, e foi super gostoso, acabei por acabar trasando com outros caras e foi ai que percebi que tinha fetiche por corniar o meu marido, ele nem sonha eu em casa pareço uma freira e uma pessoa normal, mas quando tenho oportunidade faço dele um corno bem manso e ai desabafei espero que não me julguem porque sem estas escapadinhas meu casamento já tinha terminado, meu marido por ele fica 3 meses sem transar, e quando finalmente transamos acaba em 5 minutos.

Etiquetas
corno marido corno

8 Comentários

  1. Você é a mulher ideal pra muitos aqui, inclusive pra mim rzz
    Se ele não te trata como deve você pode sim se virar como pode. Só tenha cuidado pra ele não flagrar você

    1. lembro de uma vizinha da rua onde eu morava era casada e parecia feliz e do nada o marido foi preso por matar a esposa com 37 facadas, ela tinha traído o marido por uma semana e o marido descobriu um ano e três meses depois e mesmo assim a matou isso ja tem 10 anos ele ainda continua preso.

      E quando eu tava na casa da minha namorada um vizinho se matou deixando um filho de 16 e uma filha de 18 ele descobriu que tava sendo traído da pior forma ele tinha doado sangue a um colega de trabalho e algum tempo depois precisou doar sangue a um parente e descobriu que a esposa o tinha lhe passado HIV, todo mundo ficou sabendo e o cara se matou os filhos foram morar com os avós e a filha antes de entrar no carro cuspiu na cara da mãe. a mulher tá com depressão e bastante magra.

      pra alguns só existe duas coisas, “prazer”, “fetiche” e mais nada..

      “Tanta coisa ruim pode ser evitada, infelizmente nem todo mundo pensa nas consequências.”

    2. Assim como existem homens que são traídos e aceitam e outros que até gostam.
      Como também os que não pegam doenças (maioria), ou que fazem sexo protegido ou que pegam doença, do(a) próprio companheiro(a), sem trair.

  2. Resumindo … uma vadia … se tivesse mesmo do insatisfeita já diria pro marido. Dae sim caso ele não se tocasse e aceitasse ser cirno tudo bem. Mas nestas condições vc não é nada mais do q uma vadia crônica q tenta se enganar usando este fato como desculpa.

  3. Vadia crônica, gostei da “alcunha”! Conheço vários casos de traição que deram errado. Um amigo morreu há 25 anos, enforcou a esposa traíra e se jogou de uma ponte. Deixou 3 filhos órfãos. Outro foi na empresa onde eu trabalhava buscar o cara que comeu a mulher dele. A esposa, advogada, tomou um pau e saiu da empresa (estatal) onde trabalhou por décadas, pediu a conta. Quanta desgraça por prazer, será que vale a pena?

  4. Também passo pelo mesmo problema que vc…amo meu marido e sei que ele me ama,mas não me satisfaz na cama. Já conversamos sobre isso,sobre abrir o relacionamento mas ele não concorda e quando falo em separação é pior ainda.

  5. A vadia não quer ser julgada,se acha não é mesmo?até a hora que teu marido descobrir tuas traições e te dar um monte de facadas.

  6. E assim vem crescendo a cada dia o número de feminicidios, depois vem dizendo que os homens são ruins. Isso a Globo não mostra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar