Gosto da minha vizinha mas meu pai é amigo do pai dela

4
29
problemas de adolescentes e jovens

Eu gosto da minha vizinha e ela vive na minha casa, quase todo dia ela me chama para ir conversar lá na rua com ela ,um dia eu, ela, o primo e a prima dela fomos em uma pizzaria e ela perguntou se eu namoraria com ela ,eu também já percebi que quando eu vou na casa dela ela fica dando umas olhadinhas para mim, a maioria das coisas que eu gosto ela gosta também, eu só não falo o que sinto para ela porque a prima dela gosta de mim e já me pediu em namoro e eu não aceitei, eu também acho que se agente namorar e depois terminar a amizade que meu pai é o pai dela tem pode acabar e ai o que eu faço

Anúncios

4 COMENTÁRIOS

  1. Se você gosta dela pede ela para namorar, a amizade do seu pai com o pai dela não tem nada haver com seu namoro, a menos que ela seja muito nova e não tenha idade para namorar.

  2. Se vocês os dois gostam um do outro não vejo qual é o problema. Esquece o teu pai, o pai dela é a prima dela. Eles não tem nada a ver com isso. Aproveita quanto é tempo e fica com a pessoa que tu amas. Se não podes perder ela para sempre.

  3. O namoro da certo quando o casal não liga pra opinião alheia. Procure esquecer prima, a amizade do pai de vocês, e foque no que é mais importante. No que vcs dois sentem um pelo outro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here