Problemas LGBT

Gosto da minha melhor amiga de outra forma!

Bom, nossa amizade já faz 1 ano.
Não só eu mas, assim como ela também, é bissexual.
Desde um certo tempo, vim percebendo que, mesmo eu ficando com varias pessoas (meninos, e meninas) não consigo sentir nada por ninguém.
Eu sempre estou pensando nela, o tempo todo, diariamente, sempre quero saber como ela esta (ela mora um pouco longe) e ela me faz um bem e me traz uma sensação de segurança e conforto que ninguém nunca me trouxe durante minha vida toda.
Eu queria muito um dia contar sobre meu sentimento verdadeiro em relação a ela.
O fato é que, eu sei que eu nunca seria correspondida (até porque de atraente, eu não tenho nada, e ela é uma Deusa), o meu medo é apenas, contar sobre isso, e nossa amizade acabar por causa disso tudo.
Isso tudo está preso a muito tempo, e é horrível.
Não sei o que fazer em relação.

Etiquetas

3 Comentários

  1. Vc tem duas opções. Ou conta a ela e se prepara para as consequências, sejam boas ou ruins, ou não conta, preserva a amizade e fique imaginando o q seria o resto da vida. Acho q a opção está clara. Até pq, se ela não lhe quiser, vc precisa ser feliz é esquece_la. E o contato não seria bom para vc inicialmente.

  2. Se você sabe que ela é Bissexual, já teria havido tempo de “engatarem” um namoro. Se ela não flertou, também, melhor evitar uma resposta “negativa’ dela!

  3. A grande maioria das mulheres trazem dentro de si o desejo de encontrar pares os quais, possa lhes transmitir confiança e a segurança de que serão exclusivas na vida de alguém, portanto, investir emocionalmente em um bissexual, sempre haverá sementes de dúvidas plantadas, na cerne da relação, quanto as aspectos que envolvam a fidelização, já que vc está entre dois polos de atração sexual. Os próprios gays que são bem mais liberais, sentem-se inseguros. Quanto a sua amiga, se em um ano de convivência, nada nela sinalizou algum grau de interesse pessoal em vc, nesse caso deveria já ter desistido, pois quem fica na friendzone de uma mulher, raramente tem chances de realizar um upgrade na relação para um outro formato que não seja o de amizade. As mulheres na grande maioria das vezes são as que escolhem seus pares, preferem os alphas, ou seja aqueles com mais atitudes e dominantes e aqueles que não lhes servem, geralmente os Betas, dispensam ou se tiverem algo que lhes interessa os colocam na sua friendzone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar