Gosto da amiga da minha irmã

Tenho 31, ela 23, minha irmã 22.
Somos solteiros. Ela é amiga da minha irmã tem um ano mas só conheci ela tem uma semana. Quando a vi fiquei completamente apaixonado. Falei para minha irma, gostei da sua amiga. Minha irmã riu. Minha irmã disse que vai trazer ela para dormir aqui na nossa casa. Já procurei ela nas redes sociais, vi todas as fotos dela, acho que ela nunca namorou. Tenho até intimidade com minha irmã para pedir a ajuda dela mas não quero parecer obsessivo. Quero saber como me aproximar dela da maneira mais natural possivel? me ajudem preciso conquistar essa menina

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

3 Comentários
  1. Observador Diz

    A primeira providência é conhecê-la melhor em conversa. Sua irmã já lhe deu um ponto de partida: se conhecem há um ano e a convidará para dormir em casa! Quem sabe ela póssa ser Bissexual ou não. Minha irmã tinha amigas, tinha namorado, na juventude e iam várias vezes lá em casa para jantar ou café. Sua irmã me pareceu com estilo reservado pelo que você relatou. Como diria minha mãe: “Não seja afoito”! Sucesso.

    1. manuela Diz

      Bissexual?? Já pensando em sexo e em preferências sexuais aqui, cara?… Por qual razão seria isso? Achando que o rapaz aqui quer apenas sexo com a garota? Vai ver ele tem mais interesses nela do que apenas sexo ou preferências sexuais da garota.
      Baita preconceito, hã? Veja que pode ser que ‘o mundo’ seja mais do que ‘caça sexual’, ao contrário do que parece raciocinar aí a sua mente.

  2. manuela Diz

    Se aproximar de ma garota, amigo, aos 31 anos e essa pergunta? Com a sua idade você já sabe muito bem que existem praticamente apenas dois modos. Um é o respeitoso e o bem-intencionado. O outro, talvez nem tanto assim. Vai dos seus objetivos, não acha? Porém, esteja atento. A jovem é amiga da sua irmã e frequenta a sua casa – então não deve ser ‘qualquer pessoa’ e nem tratada como tal. Deve ser uma garota adequada, já que foi admitida porta adentro da sua casa, e que merece o seu respeito e trato respeitoso em todos os sentidos.
    Um homem sabe muito bem o poder que possui e deve se refrear para não magoar uma mulher. Seja homem e reflita nisso.

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade