Garotos não choram

Sou gay e tenho 17 anos, gosto de um garoto há 3 anos (ele tem 19 anos e provavelmente é hetero) há 3 anos atrás um garoto lindo veio na minha casa chamar o meu irmão, que voz linda, grossa, aveludada, eu fiquei balançado pois ele me chamou muita atenção e eu tinha acabado de sair de um romance que não deu certo, ele era meio tímido e eu querendo ser descolado, detalhe eu sou mega tímido mas consegui trocar algumas palavras com ele, eu fiquei meio que rendendo o assunto e ele percebeu, dai teve uma hora que não deu mais para fazer perguntas e ele foi embora, desde então eu não consigo parar de pensar nele 1 segundo sequer, mas tenho dificuldades em entender se ele sente a mesma coisa por mim, porque toda vez que ele me vê fica me olhando e daí quando eu olho ele desvia o olhar, no começo eu pensava que eram coisas da minha cabeça mas não é, ele sabe que eu sou gay ou seja se ele me olha é porque tem algo a mais, ele é colega/amigo do meu irmão daí toda vez que tem alguma festa na minha casa vem todos os amigos do meu irmão menos ele, eu não tenho coragem de adicionar ele no face sinto muita vergonha ele adicionou minha família toda no face. O ponto alto desse “amor platónico” foi quando eu estava na praça da minha cidade de noite com minha melhor amiga e daí eu resolvi ir embora porque estava muito frio e ele também resolveu ir para casa justo na hora em que eu estava indo, quando eu vejo, ele está atravessando na minha frente andando super rápido eu não pude acreditar naquela cena, tudo que eu estava esperando naquela hora era ele me chamar ou me puxar pelo braço, como eu fui INGÉNUO, ele não fez nada, eu fiquei tão triste ao ponto de chorar. Desde então eu venho sofrendo muito, isso está me matando por dentro, eu não aguento mais sofrer já tentei esquecer ele mas não dá, me ajudem por favor.

10 Comentários

  • leafar 25 de abril de 2013

    Man que isso, se tem que ver se o cara curti esse lado ai, as vezes ele se sente envergonhado pelo motivo de você estar olhando para ele, se senti meio constrangido, então do que adianta você se apaixonar por um alguém que você não sabe se gosta de homem ou mulher, cara vai pra igreja e cura esse negocio de homossexualismo, a biblía diz que o homossexualismo sera lançado ao fogo, e Deus ja deixou bem claro que vez eva para adão e adão para eva e não eva para eva.

    Resposta
  • Flavio 25 de abril de 2013

    Cara adc ele no face, nao tenha vergonha até por que suas chances tem 50% de darem certo, nunca reprime esse sentimento que vc sente dentro do seu coração amar não é pecado
    e homossexualismo é a coisa mais normal do mundo, desde que o mundo é mundo existem gays, ou seja é a coisa mais normal do mundo, e um recado para esse cara dai de cima : a biblia foi escrita a muitos anos atras e foi varias vezes destorcidas

    Resposta
  • Zzeu 25 de abril de 2013

    Vc deve falar p ele e acabar c esse sonho,é muito triste gostar e não se declarar.Agora eu não entendo pq vc gosta de outro homem! Homem com homem não faz neném.Portanto isso é coisa da sua cabeça!

    Resposta
  • Ale 25 de abril de 2013

    eu sou o garoto da historia, não é facil pra mim deixar pra lá
    eu nutri esse sentimento dentro de mim ao longo dos anos, e estou aqui desabafando entao o minino que eu quero ler é algo confortavel, porq se for pra comentar que ser gay nao é de deus ou coisas do tipo nem comente por favor. voces nao sabem oque é sentir um vazio dentro de voces por causa de um amor nao correspondido se ponhem no meu lugar e entendam : NÃO HÁ NADA DE ERRADO EM AMAR OUTRA PESSOA !!!!

    Resposta
  • leafar 26 de abril de 2013

    cara amar outra pessoa exemplo mulher, sabe porque tem esses sentimentos porque adão pecou, e o inimigo tomou conta, Deus é certo filho ele fez adão para eva, e não eva para eva! leia sobre a biblia que você entendera!

    Resposta
  • Ale 26 de abril de 2013

    blablabla a mesma historinha de sempre, se atualiza cara. eu realmente nao sei oque vc esta fazendo aqui

    Resposta
  • Zzeu 27 de abril de 2013

    Se vc está declarando isso… Quando desabafar frise que deseja opiniões com mesmo sentimento. Agora CURIOSO é que a opinião deveria ser de bom entendimento para você tanto de gays quanto de heteros!

    Resposta
  • s 28 de abril de 2013

    Ale,
    Antes de mais nada, você não é o umbigo do Universo. E depois, não é porque você se declara gay que pode exigir isso ou aquilo das pessoas, e tampouco achar que você é muito mais sensível que os demais seres humanos apenas porque é gay. E, gay ou não, se você quer que as pessoas digam palavrinhas bonitinhas pra você, sinal que você é imaturo e mimado. Então não se meta em relacionamentos, pois isso é coisa pra gente grande.
    Sabia que pra ser gay precisa ser homem? Já ouviu isso sendo dito por aí?
    E não é só pra ser gay não! É preciso ser homem pra tudo nessa vida, meu caro, pra tudo. Ai da mulher que ‘não for homem’ pra criar um filho, ai do cara que não ‘for homem’ pra encarar o patrão, ai da garota que não ‘for homem’ pra encarar as manias do namorado. E por aí vai, meu caro.
    Portanto, querido, mundinho de purpurina cor-de-rosa é coisa de propaganda enganosa, ok?

    Resposta
  • everton 14 de maio de 2013

    ALE não liga pra esses não amados,só quem está nessa situação é
    quem sabe! tipo já aconteceu isso comg
    e não é nada facil, tipo eu tbm me apaixonei por uma amigo do
    meu irmão mas foi um pouco diferente
    eu consegui dirfarsar bem eu acho.
    tipo eu vi ele pelado quase tive um orgasmo kkkk
    ele era muito gato
    mas depois que ele ficou uns tempos morando ali em casa
    e isso ficou insustentavel
    eu ficava imaginando eu e ele…eu fiz de tudo pra evitar mas me arrependo e até hoje
    queria ter falado com ele nem que seja só pra falar com ele pelo menos eu saberia se ia rolar ou não…adc ele e converse como se vc não quizese nada…nem que vc crie um perfil falso só pra saber..

    Resposta
  • monster 19 de julho de 2013

    eu te entendo perfeitamente, só que você ainda é muito novo e logo lo vai parar de se apaixonar tão rapidamente todo mundo passa por isso, em relação ao garoto esqueça-o ocupe sua mente com outras pessoas e novas coisas.
    bjs

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *