Garoto Gay

Sou um garoto gay, tenho 17 anos mas ninguém sabe que sou gay só o meu melhor amigo é que sabe. Meus pais odeiam gays, gosto de outro garoto mas não sei se ele também é gay. Ele adora moda e tem muitas amigas mas ele sempre que falo com ele fica tímido e não fala. É muito chato ser o único garoto gay na turma e não ter ninguém com quem ficar nas festas. Devo contar que sou gay?

4 Comentários

  • Naty 24 de abril de 2013

    Vc está pronto para as represálias, lindo? Ser gay é difícil. Infelizmente preconceito existe ainda. Se vc acha que pode dar conta das consequências e acha que assim vai sentir como se tirasse um peso das costas, vai em frente. Mas sinceramente eu não aconselho.
    Espera mais um pouco. Até vc estar maduro o suficiente. Independente o suficiente.
    Sei que tem gays que se assumem desde que entendem por gente. Mas vc não. Vc assumiu uma identidade dupla. E sair dela, requer coragem. Eles não estão acostumados com ” esse novo você”. Seus amigos poderão virar a cara para vc. Se não se importa, ótimo.
    Frequente umas baladas GLSs. Assim vc tem meio caminho andado para ficar com algum outro garoto gay.
    É uma pena que seus pais não aceitem sua condição sexual. Mas isso acontece. Se assumir quer dizer que vc vai ganhar algumas coisas e perder outras. Vc acha que pode aguentar essa barra?
    E quanto esse garoto que vc mencionou, ele bem que poderia ser gay sim. Mas melhor observar melhor ele e as atitudes dele. Se ele sempre se retrai ao falar com vc, de repente ele também gosta de vc. Ou não. Melhor aguardar mais “pistas” . Por que vc não vira amigo das amigas dele? Assim vc vai frequentar os mesmos meios que ele.
    Bom lindo, é isso. Acho que vc só tem 17 anos. E nem todos nessa idade tem força o suficiente para suportar as consequências.
    Bjú

    Resposta
  • dá licença sabe! 28 de abril de 2013

    Outro. Mais um.
    Valei-me!…
    Tenha paciência viu.
    Cara, se vc gosta de macho então assuma e aguente a parada sem lamúria. Gay que é gay e tem certeza disso não fica de trelelé e de filosofia tipo se conta ou se não conta, se chega junto ou se não chega, se isso ou se aquilo. Se você já tem certeza mesmo que gosta de macho, qual a sua dúvida hem? Qualquer cara que gosta de mulher, com dezessete anos já tinha comido umas dez né não? Então qual é a sua? Ser gay é ter milhões de duvidas e não saber como agir?…
    Cara se você tem duvida você não sabe nem o que você é ainda e se fosse gay conhecia parceiro em potencial logo de cara, amigo.
    Qualé cara. Se liga.

    Resposta
  • a garota do bar 5 de maio de 2017

    eu sou bissexual, só alguns amigos sabem disso, minha mãe tem nojo de meninas que namoram com meninas, mas eu ficando com os dois acho que ela não vai ligar tanto, ou vi, mas a verdade sempre aparece um dia. Como dizia um velho amigo meu: se homem pode pegar homem (gay) e mulher pode pegar mulher (lésbica) porque eu não posso pegar os dois?

    Resposta
  • Costa RJ 7 de fevereiro de 2019

    Cara, com dezessete anos eu já morava sozinho e pagava meu aluguel. Trabalhava com carteira assinada ha quase três anos e decidia quem deitava na minha cama ou em qual me deitaria. Era- e sou- hétero, mas nunca reneguei os meus amigos gays nem travecos. e as sapatonas tbm tinham tranzito livre.
    Decida-se do que quer na sua vida.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *