Garoto de programa e mãe incestuosa

Meu nome é Lucas, tenho 26 anos e sou garoto de programa, moro em Copacabana, no rio.
Vou relatar para vocês um caso que aconteceu comigo uns tempos atras, achei um pouco bizarro, porem no meu ramo nada é estranho pois já presenciei quase tudo.
Tenho anuncios em sites de encontros, uma senhora me ligou e marcamos num local, um barzinho na orla. Cheguei antes do horario, como de costume para verificar se a area está livre de alguma coisa que possa colocar minha vida em risco, tipo algum marido ciumento, etc. .
Alguns minutos depois chega uma coroa loira, linda, tipo Bruna Lombardi. Nos apresentamos, o nome dela era Marcia, tinha 57 anos, bem conservados.
Como de costume, costumo beber um pouco e conversar com a pessoa a fim de dar uma quebrada no clima meio tenso que fica, isso é normal.
O motel ficava a uns 2 kms dali, fomos no carro dela.
Chegando la sentamos na cama e perguntei a ela se tinha alguma restricao em materia de sexo, a coroa disse que faria de tudo, desde que não fosse algo assim tão violento ou constrangedor.
Ela disse que tinha só uma exigencia, que eu a chamasse de mãe ou de mamãe na hora da transa, achei esquisito, porem a coroa estava pagando né. Ela foi na frente, tirou a roupa e me chamou:
– filho pode vir, a mamae está pronta para você !
Fui até lá e a cena que vi não esqueço até hoje, a coroa era linda, um corpo perfeito, marquinhas de biquini, seios durinhos, uma bucetinha lisinha tipo de adolescente, uma deusa, fiquei super excitado.
– Meu garotao já ficou maluquinho de ver a mamae pelada né safado. Vem cá que vou fazer uns carinhos no meu filhote.
Ela tirou minha sunga e na hora que viu me cacete o olhos dela encheram de lagrimas.
– É do jeito que a mamae imaginava, deixa eu chupar voce, para te deixar durao.
A coroa chupava de tal maneira que quando falei que iria gozar, ela parou e disse que nao.
– não goze agora, quero que você goze depois dentro da mamae, vem, me chupa gostoso.
Dei lhe um beijo de lingua e fui descendo, passando pelos peitos, barriguinha até chegar na bucetinha mais linda que já vi. Ela se arrepiou toda, teve orgasmos, tremia na minha boca, o gosto e o cheiro que exalava dela me deixava maluco, nunca tinha sentido algo por qualquer cliente, mas ela era diferente.
Chegado momento a coroa falou:
– vem, coloca a camisinha e fode a mamae. Quero sentir você dentro de mim. Faz o que quiser com a mamae, finalmente sou toda tua !
Meu cacete estava tão duro que doia. Entrei no clima e disse:
– Toma mamae, você gosta do cacete do filhinho né, então vou colocar tudo dentro da mamae.
A mulher virou um animal na cama. Quando avisei que ia gozar, ela me deu uma travada com as pernas, gozei tanto que achei que ia estourar a camisinha, ela não deixou eu sair de dentro dela nem a pau, ficamos ums 30 minutos grudados, nos beijamos como se fossemos namorados, um beijo delicioso e molhado, ela falando coisas baixinho no meu ouvido, tipo te amo filhinho, que bom que você é só meu, nunca vou te deixar filho, sempre vou fazer amor com voce. Ela tirou a camisinha do meu pau ainda duro e despejou toda a pouca nos peito e ficou mexendo, com cara de safada.
Depois desse momento intenso, já mais calmos e relaxados, perguntei a ela se ofenderia se perguntasse o porque de chama la de mãe, ela disse que morava com o filho, após ser trocada pelo marido empresário por uma garota de 21 anos, que o filho iria se casar daqui uns dois meses e nutria por ele um desejo avassalador e não queria que ele soubesse.
Disse que no site de encontros procurou por um rapaz parecido na idade e na aparência com o filho, sendo eu o sortudo.
Tomamos uma ducha e voltamos novamente ao nosso coito amoroso entre mãe e filho, isso se manteve por mais uns 5 encontros. Ganhava sempre uns trocados a mais pelo prazer que a proporcionava.
Nao tenho mais contacto com aquela mulher madura, que me fez olhar a vida de outra maneira. Hoje estou de viajem marcada para minha terra natal, vou me encontrar com minha maezinha e se possível dar o amor que toda mãe merece, inclusive rola !

0 0 votos
Avaliar Desabafo
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Dario Magno
1 year ago

Relato sensacional. Que bom que essa mãe realizou a fantasia dela de outra forma, que a meu ver foi a melhor solução.