Fui trocada pelo meu ex

Confesso que estou chorando muito, não estou conseguindo dormir e estou gritando, o motivo é que meu ex resolveu terminar comigo pois ele está apaixonado por outra garota, ele me falou isso e disse que não queria me trair, ele disse que vai quebrar a cara, pois talvez a garota não queira ele, isso doeu demais e ele resolveu terminar. Sabe eu ainda amo ele, não entendo porque ele quis me trocar por outra garota, que nem dá bola para ele, não tenho mais coragem de falar com ele nem com os amigos deles pois estou muito mal, os amigos dele estão dizendo que pelo menos ele não me traiu, mas mesmo assim dói, porque eu perdi ele. O que eu devo fazer?

Ler
Fui trocada
Etiquetas
fui trocada

7 Comentários

  1. Bola para frente o tempo cura. Se ele já não sentia algo especial por vc, melhor terminar do que viver uma mentira e acabar te traindo. Vai por mim melhor assim ninguém manda no coração.

  2. Vive o luto.
    Mas,depois veste de amor próprio!
    Se ame!
    Não se diminua!
    Saiba o seu valor!

  3. Não adianta insistir em alguém que já está emocionalmente desinteressado na relação e mesmo que a outra não fique com ele, essa foi a escolha que ele fez e você nada pode fazer para mudar essa realidade. Ficar tentando uma reaproximação, só irá te fazer sofre ainda mais, portanto, não perca tempo com isso. Nenhum relacionamento deve se tornar o centro do seu Universo, pois não existe data de validade e nem garantias de que irá funcionar para sempre. Tem um pensamento de Vinícius de Moraes que diz: “Que o amor seja eterno, enquanto dure”, portanto é dessa forma que você deve viver os seus relacionamentos, investindo no hj, mas sem se preocupar se o amanhã essa pessoa estará ou não ao seu lado, por esse motivo tem que buscar a sua autonomia para o que der e vier. Eu fiquei viúva aos 30 anos, portanto, essa já é uma prova de que tudo lá na frente pode mudar, que seja pelo destino, pelo desapego a relação, pela vontade de mudanças, enfim, procure seguir adiante e não se fecha a novas possibilidades afetivas na sua vida, pois sempre a vida nos promete dias melhores e nada como um novo amor, para você se sentir com a sua auto-estima revigorada. Para que derramar lágrimas por alguém que não te merece?

  4. Uma coisa é querer casar e outra coisa é querer determinar com quem. Não adianta insistir que fiquem conosco. Há pouco tempo, um colega de outro setor passou pelo que passei recentemente: a função de chefia “delas” falou mais alto do que um relacionamento com quem é liderado. E chefia de Serviço Público que troca o Governo há “dança de cadeiras”. Então é aquela questão: há inúmeras razões para um relacionamento não ir adiante.

  5. Pare de gritar antes que alguém chame a policia. Terminos de relacionamento não são coisas para histerias, dá licença, garota! E relacionamentos, aliás, não possuem apolice de seguro, sabia? E se ele voltou para a ex ou foi aos quintos dos infernos é problema dele. O fato é que não acho que você precisasse ou desejasse migalhas já que ele resolveu-se por romper. Muito mais honesto da parte dele do que enganá-la, não acha?

  6. Calma! Sei que está doendo e vai doer por um tempo até que você consiga esquecer ele.
    Você fez o que podia mas ele resolveu ir embora e você precisa aceitar a decisão dele.
    Se acalme, e se aproxime das pessoas que você gosta. Procure sair com as amigas e tente distrair a cabeça.
    Não vá atrás dele porque ele vai te rejeitar e você vai se sentir muito mal. Tente seguir a vida sem ele. Isso vai passar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar