Fui traída, perdoei, mas não consigo esquecer

Estou com o casamento marcado para daqui a 15 dias. Descobri uma traição dele há quatro meses. Conversei e perdoei. Entretanto não há um dia que passe que eu não pense nisso. Não consigo esquecer.
Não sinto raiva mais, já não me dói. Preciso reconquistar a confiança. Ajudem-me.
Às vezes penso que ele seria mais feliz com ela (a amante era a ex-namorada). Estou muito insegura. Moramos juntos há um ano e meio.

10 comentários em “Fui traída, perdoei, mas não consigo esquecer

  • Moacir 14 de junho de 2019

    Se não esta segura não case! Ele vai ter que conquistar sua confiança, e isso não se faz em 4 meses! Ou você acha que casamento é garantia de não-traição?

    Resposta
    • Frank 14 de junho de 2019

      As pessoas seriam mais felizes se não se preocupassem tanto. Pergunte a seu namorado se ele será capaz de te perdoar se um dia você dé umas escapadas. Se a resposta for sim, casesse e seja feliz. Afinal Jesus perdoá. Deus te abençoe.

  • Costa 14 de junho de 2019

    Você não vai conseguir esquecer; pode até perdoar o ato em si, mas se você for em frente e casar, todo esse sentimento vai contigo. A sua alma que vai dizer se você vai pirar da cabeça depois ou aceitar o que escolheu. Minha opinião: Barco furado não flutua muito tempo… Boa sorte.

    Resposta
  • nayara 14 de junho de 2019

    Não se case você será muito infeliz.
    Você descobrir que ele tinha outra, isso foi um aviso de Deus pra você não se casar! Foi um livramento. Se você insistir nesse erro de casar com ele vai se arrepender pelo resto da vida.

    Resposta
  • Vanessa 14 de junho de 2019

    Você devia se amar mais, cuidar da sua auto estima, para não se permitir conviver com alguém que só vai tornar você cada vez mais insegura e infeliz, a vida é curta para estar em um relacionamento ruim, você merece mais

    Resposta
  • Observador 15 de junho de 2019

    A sua aflição faz sentido porque não foi uma transa, digamos eventual, mas com a ex. Sinal que ele olha para o passado e não para o futuro. O pior “fantasma” é o vivo: você saber que a suposta ex ainda está na área. Outra indagação que fica é porque ela póssa estar achando interessante tê-lo como amante e não como marido! Nem sempre quando entra-se num mar o encontraremos por todo tempo calmo, sem fortes e arriscadas ondas. Sugiro ficares com o que a Natureza ensina!

    Resposta
  • Kagura 15 de junho de 2019

    Se quer ter uma vida conjugal marcada por mentiras e traições, vá em frente com esse casamento. Hoje foi a ex, amanhã é a coleguinha de trabalho e assim vai. Pode ser que ele tenha te traído mais vezes e você não saiba… Percebe a sorte que tem? Você descobriu quem ele verdadeiramente é antes do casamento, a máscara caiu. Muitas outras gostariam de ter esse aviso do universo de que você está entrando em uma grande roubada. Abre o olho, use a cabeça!

    Resposta
  • Renato 16 de junho de 2019

    Quem trai uma vez trai sempre!
    Não case.

    Resposta
  • kite 16 de junho de 2019

    Na realidade você já está casada informalmente com esse homem, pois moram e dormem juntos, portanto, um pedaço de papel assinado não vai mudar nada essa realidade, pois nenhum casamento terá o efeito de mudar o seu par, se ela já demonstrou que fidelidade não é o seu ponto forte. É sem dúvidas linda a cerimônia, festa e todo o ritual de celebração, sonho de muitas mulheres e adianto mais delas do que deles, mas tão logo que se encerra a lua de mel, recomeça novamente as velhas rotinas e tudo seguirá parecido como antes do casamento, mas se vc resolver engravidar em pouco tempo , isso poderá ser um agravante, uma vez que vc não tem confiança no seu par. O homem para estar apto a ter um filho, tem que estar totalmente consciente do que terá que abrir mão e do tamanho da responsabilidade que terá que assumir e nessas horas que muitas mulheres percebem tardiamente que fizeram a escolha errada, ao eleger um pai para o seu filho que NÃO estava preparado. Quando fiz cursinho para aprender umas dicas quanto aos cuidados para o bebê, para o meu horror, vi que tinha 2 homens que ao lado da mulher grávida, estavam tentando flertar comigo. Eles estavam já com a cabeça na traição, mesmo antes da criança nascer, o que é evidente que eles jamais estavam preparados para ser pais e ainda estavam na vibe da vida de solteiros.

    Resposta
  • C 17 de junho de 2019

    Segundas chances são perda de tempo pessoas não mudam, se o cara te traiu uma vez, acontecerá de novo , pois ele não te leva a sério e nem te respeita, vá em frente e se case com ele. E será só mais uma das milhares de mulheres que vivem um casamento de fachada. Pois o que te aguarda é só isso. Se quiser ser uma cifruda. Cada um escolhe o que quer suportar.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *