Fui traída e abandonada com um filho de 7 meses

Depois de 9 anos e 5 meses de relacionamento e com um bebê de 7 meses de vida descobri que estava sendo traída. Resolvemos ficar juntos após a descoberta mas ele continuou se relacionando com outra mulher entre brigas e reconciliação um belo dia ele sai de casa com a roupa do corpo e foi embora para outro estado com esta mulher acobertado pela família dele.
Menos de 15 dias ele retornou para nosso estado e resolvemos reconciliar novamente.
Isso já faz 5 meses e neste tempo fico o tempo todo observando e investigando. Não encontro nada mas tem momentos que caiu na depressão se realmente fiz o certo em aceita-lo de volta e pior a família dele hoje não se relaciona comigo. Porque isso aconteceu eu não fiz nada ele que fez. Não sei o que fazer

Ler
Meu namorado flertou com outra
Etiquetas
abandonada traida

7 Comentários

  1. Cada um escolhe o que quer para sua vida! No meu entender você errou ao aceitar esse homem de volta depois dessa SACANAGEM que ele fez com você e seu filho (ainda mais sendo acobertado pela família). Alguma coisa deve ter dado errado lá e ele voltou “correndo” para vc. Isso não se faz minha senhora! É mais digno pedir a separação e cada um ir viver sua vida. Se ele foi capaz desse absurdo,imagina sair escondido de você que é coisa pequena perto disso. Não tem como confiar verdadeiramente numa pessoa dessas. Ou você tem um coração muito nobre para dar uma segunda chance ou você é uma iludida mesmo.cuidado!

  2. Eu acredito que traição é uma das piores coisas que possam acontecer na vida de um casal. Para voltar, antes de tudo, uma conversa bem demorada é imprescindível. Colocar todas as cartas na mesa e eu acho que ele deveria ralar muito para conquistar sua confiança. Não quero passar uma imagem negativa dele mas será que ele se preocupou com você e o filho de vocês? Eu tenho um filho e jamais faria isso com a mãe dele. Falta de respeito com você e a criança. Enfim, acho que o respeito pela construção da vida juntos deveria ser pensada. Se você realmente o quer se de valor primeiro. Deixe ele um pouco de lado por mais que seja doloroso e se você ver que não esta dando jeito o chame para conversar seriamente mas não demonstre fraqueza, pois pelo que ele jáfez em cima de você poderá tentar tomar proveito da sua fragilidade e fazer tudo denovo. Você se acha uma mulher bonita? Se arrume, fique bonita, vá ao salao e mostre a ele que você esta se cuidando e que não esta fazendo isso para ele. Acho que você deveria mostrar para ele que se ele quiser ter uma relação solida e confiável que ele ”rale” bastante pois as pessoas não podem achar que podem sair e entrar na nossa vida e bagunçar nossos sentimentos.

  3. Qnd a pessoa traí..eu acredito que não exista mais amor. Pq se existisse ela não teria olhos para outra pessoa..sei o que digo!
    Acho que você errou depois de tudo o que ele fez, ter voltado cm ele. Ele não respeitou, você e nem seu filho..e voltou não porque existe amor, mas porque ele deve ter se arrependido, de ter cometido um equívoco, e sabia que você estaria lá caso desse errado.

  4. Tá e daí? Não sei o porque do desabafo, você não vai largar dele vai? Falou tudo isso só para gente sentir pena de você e daí você fica se concentrando nessas situações humilhantes. Na boa, você nem se ama, fica aí sentindo pena de você mesma, para com isso. Enquanto ele vai e volta blz, quero ver na hora que ele te passar uma doença, ou então ele ficar doente e daí você é quem vai ter que assumir a responsabilidade de cuidar dele. O cara sabe que você jamais vai rejeitá-lo, por isso vai continuar te traindo. Eu sei que são duras as minha palavras, mas não era eu quem deveria te dizer isso, e sim o seu pai ou sua mãe. Se cuida melhor guria, quem não se ama não tem direito de exigir o amor de ninguém, arruma um trabalho e uma creche e vai ser feliz, te garanto que aparece um homem legal na sua vida.

  5. Você aceitou esse homem de volta, mesmo sabendo que foi por pena de você, pois é evidente que ele não te ama, além disso nem a família dele está ao seu lado. Pelo que me parece até gostaram quando ele saiu da sua vida. Você ainda não percebeu que você está nessa sozinha? Eu te desejo boa sorte, mas apenas te surgirão, não faça planos a longo prazo com seu marido, pois tudo indica que está de passagem, só fazendo hora extra com cd.

  6. Se deixar faltar sexo tudo estará perdido!
    A esposa pode ser linda, mas se negar sexo ele vai procurar na rua!

    Na base de um casamento não pode faltar sexo ou dinheiro, o resto (beijinho, chamego, carinho) é detalhe e não altera nada. Isso é o pensamento de um homem.

  7. Eu me colocando no seu lugar, até entendo você aceitar ele de volta, não sei se ele simplesmente voltou ou se implorou perdão, já que seu filho está pequeno, tenta correr atrás de coisas para você, se torna independente pois viver na desconfiança só vai piorar tudo e deixar você mais doente. Sei que é difícil ficar sozinha, o medo da solidão é terrível mas ele passa, a cada momento com ele é tempo perdido que poderia estar agora sendo aproveitado de outra forma. Te desejo tudo de bom na sua vida
    Deus te abençoe e seu filho enormemente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar