Problemas Amorosos

Fui culpada pelo nosso término e agora eu me vejo sem chão

No começo do namoro, fiz coisas horríveis das quais ninguém me perdoaria. Mas ele me perdoou, ele me ajudou, ele esteve comigo quando eu mais precisei de ajuda e nunca saiu do meu lado.
Eu acho incrível quando achamos alguém desse jeito, eu NUNCA tinha achado alguém que me amasse tanto como ele me amou, que fazia planos como ninguém nunca fez comigo. Eu me apaixonei por ele, me apaixonei por ele ser a melhor pessoa do mundo, me apaixonei por aquele rostinho que me acordava todas as manhãs com um beijo. Eu percebi que amava ele como nunca amei ninguém mais, fazíamos centenas de planos e o que eu mais queria era que pudéssemos morar juntos e viver juntos. Quando a gente gosta de alguém, fica difícil se ver sem aquela pessoa, fica difícil se ver sem aquele carinho diário.
Ele terminou comigo ontem, e não foi à toa, fui culpada pelo nosso término e agora eu me vejo sem chão. Literalmente não sei o que fazer, o que sentir. Nunca me senti assim com ninguém, nunca achei que perder alguém doeria tanto e me faria desistir da vida tão facilmente.
Mesmo que eu esteja sentindo tudo isso, eu rezei tanto para que ele seja feliz, para que possa encontrar alguém que não seja como eu, eu rezei com todo o amor do meu coração para que ele nem sinta falta de mim.
Tá sendo difícil, mas tenho que lidar com as consequências não é mesmo?
Amem as pessoas enquanto tem elas ao seu lado, porque quando vocês não tiverem mais, será uma dor devastadora.

3 Comentários

  1. O amor deve ser cultivado dia após dia, os relacionamentos terminam pelo simples fato de que as pessoas deixam de fazer o mesmo esforço que fizeram para conquistar a pessoa amada. Esse esforço deve ser feito diariamente.. Agora eu tenho uma pergunta, você sabe por qual motivo ele terminou com você?

  2. Aprontei muito nesta vida para uma pessoa que me amava, trai uma, duas, três vezes e mesmo assim ela sempre voltava… chegou um dia que tudo acabou, um fim, um ultimo olhar, uma ultima briga, DOEU, CONTINUA DOENDO!

    Mas hoje entendo que realmente não era o amor da minha vida, pois se fosse, eu não teria feito tudo isto, AMOR NAO DOI, AMOR NAO MACHUCA, AMOR NAO FERE O OUTRO!

    Melhor aceitar e seguir em frente…facil não é… mas VIDA QUE SEGUE!

  3. Quem não sabe trabalhar os seus próprios limites, não tem como evitar as consequências que virão. As perdas não deixam de ser também grandes aprendizados, pois acredito que futuramente quando você estiver em uma nova relação, passará a cuidar melhor dessa pessoa. Não adianta você dar valor à pessoa depois que você perdeu, mas sim durante a relação. Siga sua vida, pois o futuro é incerto e nada é improvável, até mesmo o fato de em algum momento no futuro vcs se reencontrarem e algo diferente surgir. Seja uma pessoa melhor e procure superar esse momento, pois quantas pessoas nesse mundo não teve a sorte de viver um grande amor e quem sabe no futuro tenha essa felicidade novamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar