Problemas da Vida

Frustada e triste

Sempre fui uma menina bonita, com muitos amigos, porém, sempre muito sossegada, cheia de personalidade e opinião. Nunca fui muito de agitação. Muito reservada. Com o andar da carruagem, hoje, sou uma pessoa que não tem amigos, não tem vontade de se arrumar, estou desempregada e frustrada. Me sinto pouco capaz quando me comparo a outros funcionários no emprego, me sinto inferior, desinteressante, e encontro-me uma “morta viva”. Engordei, não me cuido mais. Está bem complicado encontrar ânimo para as coisas. Há anos que as coisas não caminham. Parece que minha vida estacionou, e que é meu destino viver assim. Não casei, moro na casa dos meus pais, não tenho vida social, estou desempregada, enfim, assim é a minha vida.

Etiquetas
desempregada frustrada

2 Comentários

  1. Acredito que o desemprego mexeu com o seu emocional, procure ir em alguma igreja ou grupo social, pelo menos saia de ksa, faça caminhadas ou alguma atividade física. O que não pode é ficar dentro de ksa remoendo as coisas. Se puder faça cursos gratuitos para atualizar seu curriculo. Muitas pessoas estão passando pelo mesmo que vc, vc não está sozinha, é normal se sentir para baixo e tals, todos nós nos sentimos assim pelo menos 1 vez na vida!!! Mas tente ter animo e se afaste de redes sociais (akilo é um mar de gente falsa vendendo uma vida que não tem). Vc não está sozinha, tem seus pais, muita gente nem isso tem.

  2. Você ser uma reptiliana que veio dominar o mundo. Procure no youtube o canal CHAMADOS A DESPERTAR, lá você irá aprender que é cósmica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar