Problemas no Namoro

Fomos apanhados de surpresa por uma gravidez, não queríamos filhos

É o seguinte, tenho 20 anos. Me casei aos 18 com o meu segundo namorado, o relacionamento não deu certo e nos separamos 10 meses depois. Me mudei para outra cidade e conheci o meu atual namorado, namoramos a quase 1 ano, em janeiro fomos apanhados de surpresa por uma gravidez. Nem eu e nem ele queríamos ter filhos, mas esse bebê foi bem aceito por nós dois. Só que, eu moro há 1h30 de distancia dele, é um namoro há distancia. Ele me convidou para morar com ele, a mãe dele me convidou também, já que ele mora com a mae. Eu não queria criar meu bebê “sozinha” e pela logística financeira, isso era o certo a se fazer. Me digam, o que vocês fariam? Largariam a família para trás e iriam embora para casa da sogra?
ps: ela é um amor comigo, sempre me tratou super bem. o meu medo é de não dar certo com ele, já que eu já tive um casamento fracassado.

Etiquetas
gravidez namoro à distância

7 Comentários

  1. Eu, no seu caso, seria tudo ou nada. Ou o cidadão se casava e botava teto pra mim e pro filho feito homem com H, filho aliás que ele é quem tinha se encarregado de botar no meu bucho, ou trataria eu de criar o filho sozinha mesmo, na minha casa e às minhas custas. Porque isso de ‘morar junto’ e de morar dependurado em parente, amiga, é coisa que nem em pesadelo eu quero que passe pela minha mente.

  2. Primeiro você testa um 1 mês, se você mora de alugar paga o mês, mas fica na casa do namorado se passa um mês e der tudo certo você fica na casa dele. Porque no caso de você não gosta de lá, você já tem um lugar para ir, porque o ruim e você ir e não gosta e querer ir embora e não tiver um lugar para ficar com o seu filho.

  3. No seu caso eu não iria viver para casa da sogra, mesmo você dizendo que ela é um amor.Se você decidir morar com ela vai haver uma tendência inevitável para ela se intrometer na sua vida (na sua vida conjugal e na educação do seu bebê). Uma coisa é você visitar sua sogra ,outra coisa completamente diferente é você ir morar com ela. O convívio diário pode trazer problemas que desgastam a sua relação com o seu namorado.Pense na hipótese de discussões com ele em que ele toma partido da mãe. Você não vai querer ver a sua vida transformada num inferno. Se você puder, more numa casa com seu marido e o seu bebê . Se não puder continue como está. Mas definitivamente, não cometa esse erro (de morar em casa da sogra).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar