Fiz uma cirurgia, mas meu marido não quer ficar do meu lado

Fiz uma cirurgia a três dias e tive alta hoje, vim para a casa da minha avó porque durante o dia ela cuida de mim (minha avo é enfermeira aposentada, tem experiência) eu pensei que ele iria ficar comigo durante a noite, mas me enganei. Ele veio me olhou e foi embora. como se eu fosse apenas uma conhecida que ele veio visitar. Eu estou tão chateada porque eu queria companhia. Queria que ele demonstrasse mais que me ama. Mas ele foi frio e me deixou. Isso doi tanto. Eu preferiria ter feito outra cirurgia do que sofrer desse jeito. Pensei que ele me amasse da mesma forma que o amo

6 Comentários

  1. Que difícil isso, amiga. Sei que você não está sozinha, tem muito homem assim, já vi casos piores. Eu imagino o quanto é duro, mas você precisa conversar com ele sobre isso, acho que não agora, você está num pós-operatório. Depois disso tenha um conversa franca, diga que doeu o quanto ele foi distante, que você sente que ele não te ama, porque ele é desse jeito tão rude, peça para ele ser mais carinhoso e presente. Mas se ele aparecer para está ver de novo, deixe claro que você não gostou do que ele fez, se você folgar e deixar para lá ele vai continuar fazendo.

  2. Minha esposa fez uma cirurgia ano passado, fiquei ao lado dela todo o tempo que pude. Casamento é bem mais que sexo, é companheirismo, “na saúde e na doença” não pode ser apenas retórica. Você realmente precisa falar com ele e colocar os pingos nos is!

  3. ‘Abiguinha’, quando você era criança e ficava dodoizinha a mamãe ficava do seu ladinho alisando a sua franjinha e você se achava amadinha, é? Mas. você cresceu. Mania desse povo de achar que demonstração de afeto é ficar do ladinho do bercinho quando a pessoa está dodoizinha.
    Queria que ele passasse a noite com você? Pedisse. E ele talvez argumentasse que precisava trabalhar no dia seguinte ou que estaria até mesmo incomodando o seu sono ou que seria mais uma pessoa hospedada na casa de uma idosa, então sem objetivo prático. Entenda, apoio não é ‘velar’ à noite a caminha do doentinho, que coisa mais piegas e sem objetivo exceto quando zelamos por bebês.

  4. Moça, quanta insensibilidade do seu marido! Quando estiver melhor fale como se sente para ele, como Moacir falou companheirismo é fundamental em um relacionamento, difícil se relacionar com alguém que na hora que você precisa de atenção, cuidado, te trata com frieza e não fica do seu lado. Melhoras na sua recuperação, fica bem.

  5. O que você representa para ele? Você acha que faz o suficiente para merecer amor e atenção? Eis a questão.

  6. Melhor coisa a se fazer é postar em um site sobre desabafo, mentira sua anta, fala com ele, nada se resolve postando em site de bosta na internet, beijos de luz, espero que melhore

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar