Fiz uma burrada e fiquei com outro

problemas de infidelidade e traição em relações

Meu namorado está mais para “namorido” do que só namorado. Namoramos a 4 anos e infelizmente no inicio desse ano eu fiz uma burrada tremenda de ficar com outro, foram dois beijos e depois cortei todo contacto que tinha com esse garoto, disse para nunca mais me procurar e que aquilo foi um erro que nunca deveria ter acontecido. Nunca mais nos falamos. Isso foi no inicio desse ano.
Depois do que houve eu me arrependi muito, muito, mas muito gente, eu nunca pensei que pudesse ter tanto arrependimento dentro de mim. E depois que isso aconteceu só me fez enxergar o quanto amo meu namorado, o quanto ele é o amor da minha vida e o quanto eu quero ele para sempre ao meu lado.
Pedi perdão a Deus, estou aos poucos tentando me perdoar, gostaria muito de contar ao meu companheiro mas eu tenho ABSOLUTA CERTEZA de que ele não me perdoaria e se perdoasse poderia esfriar nossa relação e acabar vindo ao termino, e depois de tantos choros por isso eu não sei o que seria de mim sem ele.
E eu não sei porque trai, eu não sei! O primeiro beijo foi roubado e o segundo teve a ***** do meu consentimento :'(
Mas eu acho que estava confusas com meus sentimentos e por isso acabou acontecendo. Meu tio está doente e isso me fragilizou muito, estou de tpm e a dois dias choro e penso nessa maldita traição, o quanto fui errada com meu amor e o quanto amo aquele homem!

10 COMENTÁRIOS

  1. Ficar olhando no retrovisor não vai te ajudar em nada. Arrependeu-se, siga adiante e esqueça esse assunto. Acho bobagem estragar o seu relacionamento ao decidir contar para o seu namorado. Guarde esse segredo, mas não dê mais bobeada.

  2. Que bom que você se encontrou assim. Não diga nada. Supere e vá em frente. E como descobriu que só um beijo te machucou tanto, ótimo. Não faça mais isso nem nada além disso. E seja feliz com seu amor. Sejam feluzes. Vivam bem.

  3. Somos seres “imperfeitos”. Nossos desejos sexuais nem sempre podem ser contidos por nossos códigos morais. Vc deixou a fêmea (o animal) se sobrepor à mulher (o ser humano). Aprenda com a experiência. Perdoe-se. Julgue menos os outros. Não conte nada a ninguém. E afaste-se de “amizades” masculinas se não quer estragar a relação com o sujeito que vc ama. Nós homens, heterossexuais e másculos, trazemos no instinto o desejo de transar. Alguns não tem freios morais. E ficam ainda mais excitados em “comer” mulheres comprometidas. Esqueça o assunto e respeite seu homem. Principalmente se ele te cuida e respeita.

  4. Contar ao pobre-coitado do chifrudinho, mas para dividir a sua culpinha com ele, é? Ele é o seu pastor ou padre-confessor? O seu terapeuta? A sua mamãe? Não?? Ótimo, você já pode calar a boquinha culpadinha e passar à Responsabilidade pelo erro, que foi unicamente seu aliás. Seja mulher na sua vida e arque com o seu erro e com as suas responsabilidades sem precisar dessas palha-assadas de ‘contar’, esse drama ridiculo, essa ‘novelização’ estupida e infantil.

    • Você é fria como um iceberg e incapaz de respeitar pessoas com caráter, que acham normal sentir culpa pois respeitam a confiança depositada. Demorou para calar essa boca!

  5. Aconteceu comigo. Me falavam as mesmas coisas: se perdoe, todo mundo erra, não conte…mas essas pessoas falam isso pq é fácil só quem traiu sabe a dificuldade. Tem que ser uma pessoa muito fria, sem coração e sem amor pra trair e omitir pois assim está mantendo na traição. Eu passei 2 anos chorando até criar coragem e contar. Claro que ele não gostou brigamos mas ele viu meu arrependimento até pq confessei e só confessa quem realmente arrepedeu. Hj está os bem e durmo tranquila. Uma hr ele descobre e se for pela sua boca, terás chance de consertar tudo. Do contrário esquece. Só a verdade conserta e só qm passou sabe o que estou falando. O fardo só aumenta.

    • ‘Dificuldades’ em trair. Suponho que sim, pois de saída manter tudo às escondidas deve ser complicado!… Ao menos os traidores sempre, sempre pensam bastante nisso, na ocultação. Depois bate o medão e ‘confessam’… Sabe ‘confissão premiada’? É bem isso, esse mecanismo já tão batido (infantil e outra vez traiçoeiro). Confessam, oohh, pelo medo de tomarem a metralhada porque justamente fizeram o que um triador faz, a saber, trai, mas não querem os preços disso. ‘Confessar’ revela é medinho das consequencias, isso sim. Mas a gente sabe, traidor é mesmo covarde porque faz pelas costas e depois se derrama em ‘explicações’ e em ‘delações premiadas’ para ser perdoadinho para não assumir e pagar os preços… Traidor quer é ‘tudo’ na vida! E trouxa de quem abraça. O traidor nem respeita quem ‘dá perdãozinho’, aliás, pode observar. Um dia ele repete e trai de novo, certeza.

    • Já traí também. Só que não foi só beijinho e abraço. Rolou muito mais e não foi só uma vez. Foram varias vezes.

  6. Querida, você corneou seu namorado que você diz amar. Você pôs chifres nele. Esta é a verdade, acredite você ou não. Agora tente conviver com isto. E creia-me depois que você fez uma vez é quase certo que vai fazer de novo, só que da próxima vez não vai ficar só nos beijos e abraços…

  7. So beijos…. tinha que ter feito o serviço completo! Pois ficar se lamentando por pouca coisa, ate tirando o nosso tempo lendo isto, filhota a vida é uma só, APROVEITA, OU SEJA FELIZ COM A PESSOA QUE VC AMA e esquece o resto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here