Fiz sexo com meu sogro

Fiz sexo proibido, sou casada ,tenho 34 anos 1,70cm de altura ,bem um corpo como dizem tipo gostosona ,Bunda e coxas torneadas, sei que chamo a atenção dos homens e até de mulheres isso desde os meu 14 anos, e aconteceu o inesperado notei olhares de meu sogro a algum tempo cerca de uns 2 anos ,mais deixei passar, ele é um coroa ainda forte bonito, e um dia comecei a ter fantasias com ele ,e acabei provocando com certas conversas e um dia aconteceu um toque em minha bunda e eu deixei ele tocar e acariciar, acabamos nos beijando.
E marcamos para o mesmo dia sair, fomos a um motel e ele me devorou na cama ,gozei loucamente, agora uma vez por semana nos encontramos para fazer sexo, agora sei o que fazer para acabar ,quando nos afastamos ,logo depois voltamos e com mais tesão.

3 Comentários

  • Túlio 1 de janeiro de 2018

    Só que posso dizer. A você como um homem de verde !!! Você não é uma mulher de verdade. Desista do seu marido. Você acabou com a relação do pai dele. E a sua relação… Tudo que você tinha com seu marido. Acabou. Do momento que vc se levou seu foco ao prazer e não ao amor. No mundo tem pessoas Com mts habilidades. Existe habilidades de seduzir e tem mulheres e homens que caem nisso. Mais aqueles que caem são homens covardes e mulheres não são mulheres. Por isso digo. Não á amor em vc e em seu marido desista dele. E vá fazer oq você gosta de sexo num lugar especifico. Você não é uma mulher de verde. E você literalmente optou para o mau. Tenho pena do seu marido… Pior de tudo Nada será como ante moça a vida deixas marcas no coração de cada pessoas. Essas marcas ficam cicatrizes que impedem que seja real dnv.

    Resposta
  • Casado Tocantins 20 de julho de 2018

    Delícia…meu sonho ter uma esposa safada e gostosa como vc

    Resposta
    • ..... 16 de outubro de 2018

      canalha! Tenha respeito pela mulher! Vcs homens são tão ridículos(exceto alguns) fazendo comentários ofensivos sobre uma mulher

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *