Fiz sexo com meu irmão

meu irmão parte de pai e meu pai vive em outro país mais todos os anos vou viajo para visitalos, meu irmão sempre me chamou atenção por ter toda caretesriscas parecida muito comigo mais afinal é meu irmão né, então ele me convidou para ir numa boate com os amigos dele na volta eu passei muito mal e ele me levou para casa do amigo dele que mora mais próximo do local então chegamos lá e ele ficou cuidando de mim me colocou debaixo do edredom me deu remédio e começou fazer carinho no meu rosto, i quando eu fui percebe já estávamos transando fui tudo muito rápido mais nunca sentir tanto orgasmos tanto tesão! Por fim não consigo esquecer ele é meu irmão como chegamos nesse ponto ? Tô com tanta vergonha acho que nunca mais vou olhar para ele inocentemente como antes, isso é pecado eu jamais iria imaginar uma situação desta mais rolou e agora estou me sentindo super mal!

Etiquetas
incesto

21 Comentários

  1. Amiga, casos de incesto são mais comuns do que se pensa. Não há estatísticas, porque este é o segredo familiar mais bem guardado que existe. Sabe-se que quando acontece na adolescência não duram muito e causam traumas psicológicos. Quando acontece mais próxima à idade adulta tende a ser mais duradouro. Também passei por isso. Deixei-me levar por um momento e acabou acontecendo. O clima entre meu irmão e eu ficou muito ruim e tínhamos muita vergonha um do outro, mas nunca deixamos que ninguém soubesse do acontecido. Hoje em dia acho que já superamos e nos damos relativamente bem, mas as vezes relembramos o acontecido.

  2. É bom que sinta vergonha, pelo menos se arrependeu. Apenas não faça mais e tente esquecer.

  3. Se você achar que “isso” poderia dar certo de alguma forma, pode falar com ele sobre o que aconteceu e ver o que ele sentiria por você, pelo menos você agora sabe que seu irmão te ver como uma mulher, não é raro este acontecimento entre irmãos, mas se preferir desabafe com um amigo ou com uma amiga que guardaria esse
    segredo.
    PS:Use camisinha

  4. Não precisa ficar mal Isso é normal entre irmãos fazer sexo entre irmãos irmã se você gostou e ele também é só continuar sexo entre família é gostoso é só não ligar para o preconceito das pessoas…

  5. Não fique assim,afinal de contas você não cometeu nenhum crime, pelo contrário, vocês viveram um momento especial, e lembre-se, antes de qualquer coisa você é uma mulher e seu irmão é um homem. Não tem nada de tão absurdo assim vocês se relacionarem sexualmente, não dê importância a comentários totalmente preconceituosos que vemos por aí.

  6. Não quero bancar o santo aqui mais ou eu estou louco ou esses comentários aqui 100% aprovando um ato repugnante e sem precedentes! Olha realmente o mundo está perdido pois achar natural trepar com o irmão é o fim da picada literalmente! Tudo bem já aconteceu agora fazer disso uma normalidade me poupem

  7. Sim é normal, é seguro e é bom. Teu irmão se torma muito mais teu amigo. Posso dizer que eu recomendo. Apenas tem mesmo de ele usar camisinha.

  8. Quanto mais parente mais para dentro…
    Quanto mais prima mais se lhe arrrima

  9. Alguém para conversar comigo sobre relacionamentos entre irmãos? Estou lre seriamente

  10. Sou filho único, então não sei como seria se um dia fizesse sexo com minha irmã. Mas uma de minhas primas, fiz sexo com ela durante uns 3 anos, mas em segredo, pois se a família descobrisse, seria um alvoroço. Mas foi muito bom. Hoje em dia ambos somos casados e não falamos no assunto, mas somos muito ligados, bem mais que antes de termos nossa primeira vez. Só sei que valeu a pena, na minha opinião. Acho que seria um perigo hoje em dia nós dois entre quatro paredes novamente.

  11. Eu tive experiencias muito boas com minhas 3 irmas, 2, 3 e 5 anos mais velhas do que eu. Foi maravilhoso. Hoje somos todos casados e brincamos nos perguntando se os priminhos vao fazer igual..

  12. Tenho mais irmãos do que irmãs. Atração acho normal, biológico até, mas transar me parece voltar ao inicio dos tempos: em que haviam poucas familias nas cidades pequenas. Sentia atração por um dos meus irmãos: pernas grossas sempre me fascinam e mesmo sendo peludas as dele, me despertava a libido, ainda mais quando ele botava calção amarelo curto. Hoje, quase sessentão, nem lembra o homem gostoso que foi quando jovem!

  13. Acaramba gente isso é tão pevertido até para eu que penso em sexo 24 horas. Eu heim. dá vontade de vomitar eu não teria estomago

  14. Vou apenas chover no molhado, mas vamos lá. Isso é muito mais comum do que imaginamos, só que é algo feito bem na surdina. Acho que quando feito com consentimento de ambos, com idade para saber o que está fazendo, sem qualquer tipo de violência ou coação, vai lá, se curtam. Imagino que é muito comum principalmente entre irmãoxirmã, tioxsobrinha, tiaxsobrinho, sem contar entre primos que é quase tido como normal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar