Fiz menage com meu namorado e ele não gostou!

Oi, tenho 24 anos e meu namorado 37. Um certo dia ele me propôs um menage, chamei uma amiga. Logo em seguida ele me mandou mensagem dizendo que ia chamar um amigo dele. Falei tudo bem, mas não ficaria com o amigo dele. Ele concordou e disse que eu não iria ficar. Nisso saímos nós 4 para beber, ficamos bebos. E os 4 foi a um motel. Chegando lá. Minha amiga estava de casal com esse amigo dele. E eu com meu namorado. Eram quartos separados, logo vi minha amiga batendo na porta e pedi para ele abrir. Ele abriu e ela começou a ficar com ele. Só que não demorou muito o amigo dele bateu na porta tambémm. E ele abriu. Como meu namorado estava com essa minha amiga. Logo o amigo dele veio na minha direção. Eu rejeitei. Mas como estava meio embriagada, pensei na hora que ele quissese que eu ficasse com o amigo dele. Fiquei por uns minutos. E logo sai correndo para o banheiro e tranquei a porta. Ele foi até o banheiro e falei que não era para mim e que não queria fazer isso. Logo ele pediu para a minha amiga e o amigo dele se retirarem. Depois que voltei para cama. Ele começou a me julgar dizendo que eu fiquei com amigo dele. E que ele tinha nojo de mim. Sendo que pensei que era isso que ele queria. Ele ficou com ciúmes e disse que havia falado com amigo dele. Que ele não me pegaria. Que não iríamos mas ficar juntos nunca mais. Fiquei tão mal. E até agora estou. Porq amo ele, e fiz tudo isso por causa dele.

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Sam
1 year ago

Ele foi um idiota, que situação absurda, você não teve culpa. A situação toda favorecia você ficar com esse amigo, ele foi covarde.
Olha te recomendo fazer confissão no site euconfesso caso precise conversar mais livremente, aqui tudo é proibido.

Rene
1 year ago

O que faltou foi combinar com antecipação o que poderia acontecer. Seu parceiro é um vacilão, será que ele achava que seu amigo ia ficar assistindo parado com você alí.

Arthur V.
1 year ago

Bom, se o acordo era você nao ficar com o amigo e você ficou, então você quebrou o acordo e a confiança dele, sinceramente acho que você só deu uma justificativa para o que ia fazer, mas ela não existe. Por outrol lado seu namorado ele também não pensa muito bem, te deixou com o amigo deixando essa possibilidade em aberto o que sim poderia te dar a entender que você podia ficar com o amigo e é uma falta de sensibilidade até com o amigo, imagino que não explico para o amigo dele, mas foi você quem ele confiava e você que fez o que ele não queria que fizesse. Mas quer uma boa dica? Pare de ser uma degenerada que aceita namorado com outra e aceita namorados que achem normal você ficar com outas pessoas, sobre essas pessoas existem um alto índice de adultério

mineiro
10 months ago

Deveriam ter contratado um profissional,

fdc
10 months ago

seu namorado é um pau no cu, larga dele