Desabafos Adultos

Fiz cirurgia de fimose e tenho medo de não satisfazer a namorada

Oi, tenho 24 anos ,minha namorada tem 32,e a pouco tempo fiz cirurgia de fimose, e depois que passo o tempo do resguardo da cirurgia ,a gente começou a fazer sexo, só que eu desde o começo ,eu tenho medo de não satisfazer ela, e esse medo está mim prejudicando, porque estou ejaculando muito rápido, minha primeira relação sexual era com ela, mas tenho medo, quero melhorar e satisfazer ela ,as outra demais coisas, tamos bem ,só essa parte do sexo que mim preocupa ,ejaculo rápido demais.

Etiquetas
fimose

3 Comentários

  1. Na verdade isso é algo natural, seu pênis está experimentando uma nova sensação, ou seja, sua glande está exposta agora e então a sua sensibilidade aumentou, você só deve se acostumar com essa sensação e é normal ejacular rápido nas primeiras vezes… Acontece com todo mundo, outro conselho é que você se concentre a respiração kkk.
    Por que? Isso funciona comigo, eu duro mais tempo quando estou “meditando” kk, mas também depende do “ritmo” do ato… Espero ter ajudado

  2. Você pode estar sentindo o prazer logo vir por não ter a barreira do prepúcio. Aliado a isso questões do calor e da umidade “do local” dela ficam mais sensiveis para o pênis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar