Fiz amor com a prima

Um dia destes fui sair com a minha prima, conversamos e no final da noite acabamos a fazer amor debaixo da ponte sem medo que ninguém visse.
Pensei que ia ser do momento mas continuamos a fazê-lo, e pretendemos continuar!
Ela gosta bastante e sempre que fazemos amor ela diz que se não fosse minha prima que andava comigo.
Eu sinto que ela gosta bastante devido aos vários orgasmos que ela tem.
Será que devo parar de fazer amor com a minha prima?

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Mauricio
11 years ago

voce deve ter ela só como uma especie de amante porque namorar isso e uma especie de TABU não iria ficar bem você namorando sua prima,e relembrando ter filhos com pessoas do mesmo gene (familia) o feto pode ter deficiencias

s
11 years ago

Não há problema em firmar um compromisso com a sua prima. Caso existam sentimentos legítimos de afeto, não há nada que impeça.
Quanto ao futuro, quem sabe? E caso desejem vir a unir-se em casamento, e se ter filhos seja matéria inafastável, um geneticista pode ser ouvido a respeito.
Mas atenção desde já. Pretendem eventualmente continuar com o sexo, estejam portanto bastante atentos quanto à prevenção da concepção, até porque são jovens e devem ter outros planos para o presente. Assim, todo cuidado deve ser tomado por vocês.

llAveNllBiel
10 years ago

Já transei com minha prima varias vezes ela jáabortou 2 vezes,mas ela é safada ela chupa,gosta de um bom sexo anal fora de gostar pacas de apertar meu com os peitos e eu ficar indo para tras e para frente.GOZO DEMAIS NELA

Antonio
4 years ago

Eu também já transei com a minha prima, costumávamos sair juntos e numa das noites ela acabou por ir dormir a minha casa e acabámos transando, continuamos transar mas apenas uma ou duas vezes por ano porque somos os dois casados agora.

MELVIN
4 years ago

Vou apenas chover no molhado, mas vamos lá. Isso é muito mais comum do que imaginamos, só que é algo feito bem na surdina. Acho que quando feito com consentimento de ambos, com idade para saber o que está fazendo, sem qualquer tipo de violência ou coação, vai lá, se curtam. Imagino que é muito comum principalmente entre irmãoxirmã, tioxsobrinha, tiaxsobrinho, sem contar entre primos que é quase tido como normal.