Fiquei com o “crush” da minha amiga

problemas de adolescentes e jovens

Estávamos os dois bêbados, e acabamos ficando. Porém, eu havia descoberto dois dias antes que minha amiga nunca havia gostado dele. Ela ficou por ficar, e não conseguiu mais sair da situação. Ele começou a namorar e ela ficou com um outro moleque, quando ele chutou ela, ela foi correndo atrás desse carinha, mesmo ele estando namorando. Ele é meu melhor amigo, porém sempre quis ficar comigo. Eu ainda liguei bêbada para minha amiga e contei o que aconteceu. No mesmo dia descobri que ela falava mal de mim pelas costas, porém minhas outras amigas estão do lado dela, porque disseram que eu fui a “talarica”. Não sei o que vou fazer.

2 COMENTÁRIOS

  1. Você está errada. Não tente justificar seu erro falando que ela não gostava mais dele, mas somos humanos, erramos, é natural. Afasta dela, sua amizade não voltará a ser sincera e faça novos amigos. Se perdoe tbm.

  2. Você ficou em uma situação delicada, mas o que está feito não se pode voltar atrás. Esse crush com que vc ficou, deve gostar de vc, portanto, se você quiser investir nele, acredito que possa ter um retorno positivo por parte dele. Quanto a amizade com a garota, dificilmente voltará a ser como antes, ainda mais tendo as amigas também colocando mais lenha na fogueira. Vc na minha opinião nem deveria ter falado para ela, se de fato não pretendia continuar com o crush e dar esse assunto por encerrado mas foi falar demais e agora fica com uma fama de talarica. Eu não sei como é seu núcleo de amizades e se vc tem outras para sair, mas tem que se preparar para sofrer um boicote, pois as mulheres são mais territoriais do que os homens, quando envolve ex ficantes ou ex namorados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here