Fiquei com meu amigo

Bom, fiquei com meu amigo pela primeira vez sábado (primeiro beijo da vida dos dois) e hoje quando cheguei no colégio estava tudo diferente, ele não está me tratando como antes e mal está falando comigo e quando fala nem olha na minha cara. será que eu beijei errado? não quero perder minha amizade por conta de um beijo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

4 Comentários
  1. manuela Diz

    Não existe mais amizade no sentido fiel da palavra porque existiu o peguinha. E no mais, bem, é administrar isso caso ele se afaste: por constrangimento, por ter conseguido o que queria, por não ter gostado. Não se sabe.
    Ah! Em tempo. As notas vão bem, espero.

  2. decifrada Diz

    sinto lhe dizer isso , mas o melhor que vc tem a fazer é se afastar… se for preciso o despreze, e pode ter certeza que a qualidade do seu beijo não foi o problema, o problema é que ele não sabe lidar com a intimidade que vcs tiveram, e isso é problema dele, se afasta e divirta-se com as suas amigas, sei que doi pois vcs são da mesma sala, mas seja forte e fique na sua, se ele te esnoba mostra que é feliz sem ele, já passei por isso e foi o que eu fiz e ajudou muito na minha auto-estima.

  3. Ogaiht Diz

    Pode ser várias coisas, como vergonha… O melhor q vc tem a fazer é se afastar e dar tempo ao tempo… Não pressione MT para ele não se assustar…

  4. Juliano Diz

    Cobre ele. Seja imponente e vá perguntar na cara dele qual é o problema. Deixar o tempo corrigir as merdas não funciona. Se quer uma coisa bem feita, faça você mesma.

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade