Problemas de Infidelidade

Fiquei com ex para me vingar do meu marido.

Estou com meu marido vai fazer dezoito anos, tenho dois filhos, nesse tempo descobri várias traições da parte dele e eu sempre perdoando, até que um dia consegui o telefone do meu ex e resolvi ligar e nos encontramos isso já vai fazer três anos, desde então sempre que tenho oportunidade estou com ele, só que ele também é casado quase o mesmo tempo que eu tem dois filhos e uma vida muito complicada, eu acho que estou apaixonada por ele como antigamente parece que tudo de antes voltou, só que ele não parece estar na mesma sintonia que eu, para ele e mais curtição era o que eu queria também só que me dei mal, meu marido mesmo sendo canalha gosta muito de mim me trata muito bem, e eu adoraria voltar a gostar dele, mas não e fácil. Fiquei com um ex para me vingar do meu marido e agora me apaixonei. Como resolver essas questões?

5 Comentários

  1. Me desculpe mas vc é cega? Hm dxa eu adivinhar vc se apaixonou pelo seu ex e agr acha q realmente vai dar certo? aiai santa ingenuidade ,vc vai “Gostar dele” por 1 certo periodo d tempo e vai enjoar alegando q ele n era akilo q vc keria,ai vai sentir saudades do seu antigo marido e vai kerer fikar com ele,ai vai enjoar do seu marido e volta pro seu ex e vai fika esse troca-troca do kpeta,deixa de ser vadia e vá rezar,só Deus pode t ajudar ‘-‘

  2. Não. Para começar você não perdoou as ‘traições’ do seu esposo, ou sequer as teria mencionado. E traindo o seu esposo, além de ter feito a mesma coisa que condenou, ermpreendeu vingança conforme você mesma disse.
    Aprenda uma coisa. Quem não tem estrutura psíquica para manter casos extra-conjugais, não deve se meter a isso. O seu marido, por exemplo, até pode ter traido você, mas parece que não incorreu na infantilidade de uma paixonite com alguém do passado.
    Você quer destruir o seu lar e derrotar os seus filhos por conta de sexo e envolvimento com homens casados? Vá em frente, é fácil fazer isso. Mas se quer ser uma mulher madura daqui em diante, largue desse seu amante e ocupe o lugar de esposa na vida do seu marido com dignidade.

  3. Voce conserteza nao reza, e se reza entao nao mete na cabeca o que la se diz ou se ensina. Primeiro dizem que adulterio é pecado, segundo nao se paga com a mesma moeda, isto é, nao pode dizer que esta a sancionar o seu marido com triacao porque te traiu, isso é pecado. Voce traindo seu marido nao esta a cobrar os seus erros, esta sim a manchar a sua dignidade, postura e mostrar que voce nao tem valor.

  4. Saiu com um ex? Perdeu a chance de conhecer um p*nto novo… Não “cobrou”? hihihi! D*u de graça!… hihihi!
    Ainda por cima se apaixonou? Pensasse antes nas possíveis consequencias e se poderia sustentá-las.
    Parabéns. Eis os seus grandes feitos.
    Apenas lembrando, cerebro foi feito para usar e não para pender o cabeção de um lado com o peso.
    E há um ditado famoso que diz: “O trem ninguém pega! Porque anda nos trilhos.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar