Fiquei apaixonada por um homem casado e odeio isso

problemas de adolescentes e jovens

Eu me apaixonei por um homem casado, e eu me odeio por isso, eu não escolhi me apaixonar por ele, eu o odeio por provocar esses sentimentos em mim, nós nunca tivemos nada, mas vê-lo ele olhando e dando em cima de outras garotas me deixa furiosa de ciúmes, mas eu não tenho direito de sentir ciúmes, ele nunca foi meu para eu ter ciúmes, eu o odeio por demonstrar que gosta de mim, mas ao mesmo tempo demonstrando o mesmo para outras. Ele ama todas, ele é um homem casado e 20 anos mais velho que Eu, tenho 18 e ele 38, mas hoje eu deixei claro para ele que eu cansei desse joguinho de gato e rato, e que é para ele esquecer que eu existo.

7 COMENTÁRIOS

  1. Vc tem problema mental um homem casado e galinha? Quer ser corna por acaso e ainda mais velho. Com uma diferença de 20 anos, garota vai arrumar um namorado solteiro e que no minimo seja fiel .

    • A estabilidade financeira de um homem casado atrai mulheres solteiras, geralmente um solteiro ainda não tem estabilidade financeira e logo não atrai as mulheres.

  2. A atração não é uma questão de lógica. Sugiro que tente ser racional. Esse tipo de paixão arrasta a mulher pro atraso. Se afaste e dê moral prum cara solteiro que se preocupe com você. Amor é isso. Cuidar.

  3. Já passei por isso e sei como é difícil gostar de alguém comprometido. A gente não pede por isso!!! Mas daí se deixar levar pelas emoções e se envolver com a pessoa é outra conversa, afinal nós (ainda que apaixonados) temos sim a opção de se envolver ou não. Não é pq a pessoa gosta que não vai conseguir se “controlar” né? Vc é muito jovem e acho que não deve se martirizar tanto. Infelizmente pode acontecer com qualquer um. O meu conselho é: saia de perto dele, evite-o de todas as formas (ver, falar etc.). Assim ficará mais fácil vc desencanar disso e seguir sua vida. Quanto mais contato vc tiver ou mais perto dele vc se encontrar, mais difícil será sair dessa enrascada! Além disso, o cara não parece valer muita coisa né?! Casado e dando uma de garanhão: que mulher pode ser feliz ao lado de um tipo desses?Nenhuma!Esse homem não presta e vc não merece sofrer por ele. Saia de perto!!!

  4. Completa falsa de bom senso, pois não bastando esse sujeito ser casado, é um sem caráter que não respeita as mulheres, além de ser 20 anos mais velho, ou seja, tem idade para ser seu pai. Envolver-se com uma pessoa tão pouco recomendável, é encrenca das grandes. Vc já parou para pensar nas consequências casa ficasse grávida de uma pessoa com esse perfil? Esqueça esse sujeito e nem mais passe na frente dele.

  5. Pelo amor de Deus, esse cara não vale nada. Pense comigo: tu acha que ele seria um homem que te passaria segurança em um relacionamento? Claro que não! E outra coisa: esse tipo de homem jamais deixa da esposa, tu seria só um lanchinho como as outras. Tenho ódio de homem assim. Se eu fosse vc, contaria pra esposa dele. Imagina quantos kg de chifres essa esposa carrega? Tá Loko!!! Ninguém merece ser enganado!!! Poxa vida, se o cara é infiel, porque não arranja uma esposa Swinguer?? Aí pode fazer isso a vontade. Mas nããããããão!!! Melhor enganar uma coitada em casa e sair por aí pagando de solteiro. Esse aí merece uma surra!!

  6. Falando como HOMEM, faz o que o teu coração manda e se realmente gosta dele e sente que e reciproco, faz ele se separar e sejam felizes!
    Pessoal fica de mimimi, mas ninguem aqui sabe o que cada um passa e sente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here