Problemas de Infidelidade

Fiquei amigo do marido da minha amante

Tenho uma amante há 4 anos, sou casado e ela também. Há uns dois anos o marido dela entrou num trabalho de marketing multi nível e ela falou que eu poderia entrar também e poderia ser amigo do marido dela. Ela falava que iria adorar ver os dois homens dela juntos. E assim aconteceu, hoje o marido dela diz que sou amigo e sócio dele no negócio sem imaginar que somos amantes todo esse tempo. Ela adora e é bem ousada quando estamos os três juntos sem ele perceber. Já transamos na casa dela com ele sabendo que fui lá para pegar produtos. Hoje não desenvolvemos mais o negócio, mas ficamos amigos e me excito quando ele me chama para bater papo e beber um chopp. Ela diz que nunca quer parar de viver isso.

Etiquetas
amante sexo

15 Comentários

    1. O marido não sabe! Ta casado com uma vadia e pensando que o esperto é amigo. Torço pra que descubra e dê um pipocos na fuça de cada um.

  1. Sinceramente achei esse desabafo bem fake. Têm que ser muito sujo pra manter esse segredo, enganar o parceiro dessa maneira por 4 anos. Só se tiver algum problema mental. Não pensa que se descobrir a dor que vai causar, humilhação. Fake.

  2. Não seria mais simples vocês dois se separarem e viver no estilo de vida que vocês gostam, mantendo relações abertas, frequentando clubes de swing para viver novas experiências de prática sexual, curtir adrenalina do ousado. Você e a sua amante não foram feitos para casamento, portanto o melhor a fazer é romper com esse casamento e parar de fingir e enganar seus parceiros.

    1. O tesão da relação deles está no proibido, esta na adrenalina de transarem em um domingo que o cara foi almoçar na casa do amigo e come a mulher dele escondido no banheiro.
      Os dois são sim meio psicopatas, mas esse é o tesão dela, trair o marido na cara dele e ele nuca saber.
      aposto que logo depois da mamada ela vai beijar o marido
      e os dois ficam rindo por dentro. Não queria estar no lugar do corno. Coitado!

  3. Credo! Espero que sua mulher descubra e tome tudo que é seu! E que esse cara também descubra e deixe os dois amantes sem vergonha na lama!

  4. E eu chamo isso de doença,e pior é quem concorda com isso,mas bem,espero que isso acabe pois não se sabe se um dia esse “amigo” descobri né?adeus seus doentes que só servem pra ser adubo

  5. Gente ,que absurdo ler essa declaração horrível ridícula a postura dos dois animais.
    Se vocês dois fizessem empatia com essas pessoas veriam como vocês são seres desprezíveis.
    POREM … Lembrem-se nenhuma mentira fica encoberta, nada fica no escuro para sempre. Enfim vocês terão oque merecem…

  6. Você é um cara de sorte. Tive uma amante durante um tempo. E hoje não temos mais nada, mas fiquei amigo do marido dela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar