Problemas Amorosos

Fim de namoro

Namorei 1 ano com um rapaz, o único com quem eu tive algo sério e de quem eu gostei mesmo, posso dizer que o amo. Ele sempre teve mais dúvidas em relação a nós, e várias vezes tivemos conversas em que ele dizia que ele me conseguia dar o que eu merecia e que não se conseguia entregar totalmente, sendo que aos três meses de namoro acabamos por esse motivo, mas depois voltamos 2 semanas depois. Ele sempre foi sincero comigo, sempre mesmo. Há quase dois meses ele acabou tudo porque já não aguentava mais, que lutou muito por mim mas que não gosta de mim o suficiente para continuar. E agora eu ando de rastos porque eu sinto que ele era tudo o que eu tinha, e agora sinto-me mesmo vazia e sem vontade para nada. Eu só tenho 17 anos e sempre fui forte e levei as coisas de cabeça erguida, mas com isto não estou a conseguir, e isso também se está a refletir na escola. Ainda por cima como me quero manter ligado, vou “cuscando” nas redes sociais e lendo coisas que não quero. Deem-me conselhos eu não sei mais o que fazer, ando de rastos.

2 Comentários

  1. Ouvi algo de uma monja budista mais ou menos assim: devo dar graças e me alegrar quanto tenho duma des/ilusão. Quando me des/iludo, ée que encontrei a Verdade.
    Pensa nisso, amiguinha.
    O rapaz sempre andava quase certo que o sentimentos dele não eram tão forte. Ainda assim, ele insistiu. Mas enfim, se des/iludiu e assumiu a Verdade.
    Se o ama num sentido mais amplo, digo como ser Humano, deve felicitar-se por ele. E também por você mesma! Essa des/ilusão da parte dele também a fez encontrar com a Verdade: a de que ele deseja a sua felicidade e que sabe que não está nele oferecê-la em forma de amor homem-mulher a você.
    Pensa nisso com seriedade e verá o Bem manifestado.

  2. Sabe seu erro foi amar mais ele do que ele era capaz de te amar.Ele deixou claro o que podia te dar,vc ja sabia que poderia nao ser correspondida igualmente.Mas agora vc tem que ser forte e seguir em frente.O tempo cura tudo.Se ele nao voltar a te procurar eh por que ja nao te quer mais mesmo.Deus sabe o que faz,nunca nos permite uma dor maior que a gente nao possa suportar.Eh como dizem,a gente so conhece o bom quando conhece o ruim,entao fica em paz que vc vai se apaixonar muitas vezes ainda nessa vida.”Mas é claro que o sol vai voltar amanhã,espera que o Sol já vem.Escuridão já vi pior,de endoidecer gente sã , espera que o Sol já vem.”Lembre-se nesse Mundo a gente veio só e vai voltar só.Bjos.E melhoras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar