Filha encostada do namorado

Namoro um homem 18 anos mais velho que tem uma filha de 23 anos.
A filha mora mora com ele.
A criatura fez faculdade mas nem pensa em trabalhar!
Sai todo fim de semana para balada e ele tem que bancar.

Quando estamos juntos, fica o tempo todo mandando mensagem pedindo dinheiro.
É super gastadeira, gasta sem dó e o besta paga. Em casa, não lava um garfo!
Se a diarista não for trabalhar, a pia transborda de louça. Fora que mal me cumprimenta!
Para mim ele vive dizendo que não tem dinheiro. Só reclama!
Mas para filha que grita com ele, xinga, tem tudo!
E me disse que só casa comigo depois que encaminhar a filha.
Mas a criatura só pensa em festa, bebida e balada!
Não sei se vale a pena continuar na relação.

Trabalho bastante mas tenho uma vida simples, não tenho ajuda de ninguém.
E vejo que ele esbanja tanto com essa filha mal educada! Bom, preciso de palavras sinceras por favor.

6 Comentários

  • Vicka 29 de agosto de 2019

    Essa moça sempre vai parasitar na vida do pai, ele sempre vai atender as necessidades dela.
    Vc é nova e batalhadora não vale a pena se desgastar com um relacionamento assim, vc será uma opção na vida dele e nunca será prioridade, é difícil ter algum projeto futuro com um homem assim.

    Resposta
    • Magda 30 de agosto de 2019

      É sem dúvidas uma situação um pouco delicada de administrar, pois essa jovem foi acostumada a uma vida de princesinha, recebeu uma educação sem limites, logo não sabe dar valor ao dinheiro, por recebê-lo fácil, agora com 23 anos de idade, fica bem difícil mudar essa realidade, por esse motivo a esperança do pai é que a filha arrume um marido, ou melhor, uma vítima que irá herdar as pastinhas de contas da filha. Que bom que vc tem uma atividade profissional, pois a menos não precisa viver como dependente financeira e o que te faz ter liberdade para definir as melhores relações para vc, que atenda os seus interesses, logo se essa união não te satisfaz, basta sair fora, já que vc tem a sua própria fonte de recursos. Afinal não é justo vc oferecer o seu suado dinheirinho para bancar mordomias de uma marmanja maior de idade, pois pelo que eu entendi vc participa financeiramente com a manutenção do lar.

  • faloverdades 29 de agosto de 2019

    Um conselho, esquece esse relacionamento, se a filha dele possui essa indole pode ter ctza q ela vai fazer de tudo para destruir seu relacionamento assim que ela começar a receber menos dinheiro

    Resposta
  • Ana Júlia 30 de agosto de 2019

    A medida que vc concordou em ficar com um homem com uma filha, de nada adianta ficar reclamando e medindo com fita métrica o que ele faz por ela financeiramente, apesar de reconhecer que a educação dele foi errada com essa garota. No seu relato, não é informado qual é a sua participação financeira para a manutenção do lar, pois o que poderia ser feito é diminuir um pouco a sua contribuição, para poder também comprar algumas coisas para o seu uso próprio ou fazer uma aplicação financeira colocando no nome de algum familiar de confiança ou comprar dólares, para você ter uma reserva financeira, se eventualmente esse relacionamento não for para frente e você não ser obrigada a dividir por partilha com o atual companheiro, já que estão em União estável. Não tem jeito Isso não vai mudar, pois pelo visto o pai já perdeu as esperanças da iniciativa da filha quanto a trabalhar e pelo visto na altura do campeonato está torcendo para que a filha arrume algum marido provedor, o que nos tempos atuais não está fácil, pois os homens estão ficando bem mais esperto com essa situação, já não tolerando conviver com mulheres dependentes.

    Resposta
  • Paulo Miranda 31 de agosto de 2019

    Arruma alguém da sua idade,isso aí não vai dar certo não

    Resposta
  • Pedro Samuel 6 de setembro de 2019

    Pule fora, desapareça e vá viver sua vida ao lado de um homem da sua idade e principalmente que te respeita. Esse sujeito aí vai ser escravo da filha parasita o resto da vida infeliz dele.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *