Filha de 4 anos ingrata

Tenho uma filha de 4 anos, e eu 20. Sou separada do pai dela a mais de um ano, trabalho duas cidades de distância da minha, o que leva duas horas para chegar no meu trabalho, e fico em um turno das 11 as 20 horas, chegando às 22 em casa. Na minha folga sempre. levo ela para passear, e sempre compro o que ela precisa e quer. Mas de umas semanas para cá ela vem pedindo para morar com o pai, e que não se importa se eu passeio com ela ou não. .. Eu trabalho muito para fazê-la feliz, e dou atenção a ela quando estou em casa, já não sei o que fazer ou o que falar para ela, o que faço? ?

4 Comentários

  • lucas 11 de janeiro de 2018

    tenha calma moça ela fala isso pq na maiorias das vexes os pais deixam seus filhos mais livres e sem regras t relaxa e tenha mais tempo pra ela

    Resposta
  • mahh 12 de janeiro de 2018

    Tanbem trnho um filho de 4 anos e as vezes percebo que ele prefere o pai parece ter mais afeto pelo pai p eu sou mais rigida e nao faço as vontades dele já o pai faz então acho que é pór isso que as vezes eles preferem o pai pois tem mais liberdade

    Resposta
  • Mattiva 13 de janeiro de 2018

    Calma moça, ela so tem 4 anos como vc pode dizer que ela é ingrata????
    ela não tem nem capacidade de raciocionar de forma complexa

    Vamos procurar ajuda e nao jogar suas tristezas e frustações na sua filhinha ?

    é normal as filhas sentirem mais apegadas ao pai, mas no momento que frustam com sua imaginação e veem que não era como pensavam , então voltam correndo para mãe.

    Deixa ela ir com pai, ganhe uma ferias de 15 dias, vai te fazer bem e para ela tb. Quando vc voltar vai ser diferente

    Não fique dando dicas para o ex não. Deixa se virar e ele que ofereça a educação dele.

    É muito facil ser pai de fim de semana, mas no contidiano as coisas mudam e nem sempre podemos mostrar só nossos melhor momentos .

    Sua filha lembra do pai de fim de semana, pai de contidiano é bemmm diferente. Preocupa não deixa ela ficar uns dias..

    Resposta
    • Luisa 20 de fevereiro de 2018

      Verdade, afinal nas escolas é comemorado o dia dos pais, as vezes ela tem um primo que ela vê que tem um pai legal tudo isso faz a criança querer algo que não tem pois também ficam massancrando.Sei que você está cansada.Deixe ela perceber, infelizmente tem que ser assim por causa das leis( se tiver a guarda compartilhada).Quando ela crescer você pode explicar a ela os fatos, nunca use de adjetivos sobre as pessoas por exemplo eu só percebi que meu pai não era legal por que via minha mãe escrava e delicada e ele grosso e extramente não liga.Se está com raiva faça que nem outras pessoas esreva um livro e coloque todas suas raivas preferível no anonimato para você desabafar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *