Fico com meu ex apesar dele namorar outra

Alguns anos atrás eu conheci um rapaz. No começo foi tudo muito lindinho, fomos nos conhecendo, e começamos a ficar. . mas eu não soube administrar a situação do nosso relacionamento, afinal eu era mais nova. . Então começamos a brigar e brigar. Ficamos durante oito meses assim. Até que eu me estressei, e disse que não queria mais nada com ele. Nesse meio tempo que demos, nós nos víamos algumas vezes. . Sem nada sério! Ao passar do tempo, eu comecei a sentir mais saudades dele, e parecia que ele havia me esquecido, então eu fui atrás. . Nisso ele me disse que estava namorando com uma outra pessoa, e que não daria mais para nos continuarmos vendo. Eu fiquei arrasada e não aceitei. Então comecei ir atrás dele, atrapalhei algumas vezes seu namoro e interferia na sua vida. Até que os dias foram passando e eu aceitei a situação e parei de ir atrás dele. . Quando isso aconteceu, ele começou a me procurar, a mandar mensagens e me ligar. Mas eu tinha botado na minha cabeça que nunca mais iria ver ele novamente. Então se passou um ano, um ano sem falar, sem ver, sem saber dele. Até que uns tempos atrás eu não resisti e mandei mensagem, e ele ficou super surpreso e feliz. E ai está o problema, ele ainda namora, e nós estamos nos vendo quase sempre, até malhamos juntos. Até sexo rolo depois que nós voltamos a nós ver. E ele me trata como antes, como se eu fosse a namorada. Mas não sou. Afinal ele namora outra. E eu não sei o que fazer. Porque não sei se acredito nele, ou se isso é o que eu quero acreditar. Ele sempre me diz que o que sente por mim é muito forte, ultrapassa tudo. Mas não vejo ação da parte dele para nós ficarmos juntos. Tenho a impressão que ele está mentindo, mas nunca sei bem Estou muito confusa!

Etiquetas
tem namorada
0 0 votar
Avaliar Desabafo
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
safirinha
6 years ago

Você se rebaixou demais. Se ele tinha outra garota e disse que não queria mais vê-la, já devia ter entendido. Então vê-la agora representa apenas para tirar umas casquinhas ‘de graça’. Se ele diz que sente ‘algo forte’ por você, ora, ele não usou a palavra ‘amor’, usou? E para estar com alguém somente essa palavra justificaria, correto? Ou. ele não quer dizer a verdade.
(segue)

safirinha
6 years ago

Não adianta, minha linda. Ele sabe que você não se valoriza e que é capaz de se submeter a ser o Plano B na vida de um homem. E isso é mortal na cabeça de um homem em relação a uma mulher.
Homens separam sexo e prazer de afeto por alguém especial. E para ser especial, para depois haver sexo e prazer, o homem precisa confiar e valorizar a mulher.
Reúna forças, saia dessa vida.
(segue)

safirinha
6 years ago

É o melhor a fazer, antes que ele fique noivo da outra (e você alí sendo um planinho B) e um dia, de surpresa, a convide para o casamento dele.
Não quer isso, quer? Portanto, pense nisso: “Veja o ratinho que bichinho esperto! O fogo é à direita e ele foge para a esquerda.”Suma-se disso. Serve até de teste. Se ele a amar, cederá em “brevíssimo tempo”,deixará da outra se você exigir e a assumira.

Mandy
6 years ago

Sai que fria, a Safirinha disse tudo, mas para salientar, ele só quer te dar uns pegas..sim o que ele sente é muito forte e se chama “atração sexual”.

Andy
4 years ago

Eu passei por isso. Namorei durante 5anos, ele gostava muito de mim mas brigavamos muito, até que o relacionamento acabou e ele ficou com outra. Por não aceitar o fim fiquei com ele durante 6 anos. Hoje graças a Deus namoro outra pessoa e não fico mais com ele. Quando olho para trás me arrependo muito do que fiz, se pudesse voltaria atrás e não aceitaria essa situação. Então sai fora dessa.

Rogério
3 years ago

O destino de toda amante é ficar solteira para sempre. Não porque seja alguma espécie de “castigo divino”, mas é que a vida vai passando..e ela como amante..a vida continua passando..e a mulher ainda como amante esperando o dia em que o lixo humano irá assumí-la..Quando a mulher for ver, passou a vida sendo amante e ficou solteira para sempre. Mas amante tem um raciocínio completamente bizarro.Ela vê o cara traindo a esposa a vida toda, mas (sabe-se la porque)acha que se ela se tornar esposa ele será fiel a ela. Lixo humano continuará sendo lixo humano mesmo que troque de esposa. Aprendam isso de uma vez

Botão Voltar ao topo