Ficamos, me apaixonei e ele namora

Conheci um menino por acaso, gostavamos dos mesmos assuntos. Ficamos conversando sobre nossos gostos, ele acabou percebeu que eu estava mal. Contei que eu me sentia muito sozinha, que eu observava minhas “amigas” namorando e ficando, e que nunca tinha alguém interessado em mim. E por mais que pareça bobo, eu me sentiria muito melhor se alguém gostasse e tivesse vontade de ficar comigo, mesmo que eu não gostasse da pessoa.
Enfim, ele disse que gostaria de ficar comigo e eu disse que também ficaria com ele (sou muito tímida), então ficamos. Foi bom, eu gostei e me senti segura nos braços dele. . Depois de algum tempo ficando, acabamos transando e eu gostei mais ainda. Acho que nunca tinha me sentido tão bem e a vontade com outro homem.
Alguns dias depois, ele parou de responder minhas mensagens. Depois de mais ou menos 4 dias, ficamos de novo. Antes dele ir embora naquela noite, eu perguntei se ele tinha arrumado uma namorada (eu tinha ouvido e lido vários status do whatsapp dos amigos dele o zoando), ele negou e disse que precisava ir para casa.
Depois, demorou um tempão para responder minhas mensagens. Descobri que ele começou a namorar com uma garota, fiquei muito mal.
Tinhamos ficado a pouco tempo, mas eu gostava muito dele e de estar com ele.
Ele me pediu desculpas por isso, mas não falou mais nada sobre estar namorando ou deixar ela por não gostar dela.
Sou uma pessoa que se apega muito fácil e desapega também, mas não consigo o esquecer. Gosto dele demais, não queria vê-lo com outra.
Tento conversar com ele ou deixo para lá?
Obs: Não tínhamos nada sério, mas ficamos sempre que desse.

Ler  Meu marido me acha gorda

Me ajudem, por favor!

Um Comentário

  • ana 9 de fevereiro de 2018

    Existem certos tipos de comentários que vc não deve fazer para um homem que vc acabou de conhecer, por mais que ele te inspire confiança. Vc simplesmente passou a ideia para ele que não é uma mulher atrativa para os homens, pouco valorizada e requisitada, sendo assim vc vendeu a sua imagem de uma mulher encalhada e de uma certa forma até desesperada, já que demonstra a sua angustia por se sentir tão diferente das suas amigas. O rapaz escutou atentamente os seus desabafos e atendeu em parte aos seus desejos, te oferecendo nesses poucos encontros, beijos, sexo e atenção, mas se vc esperava um up grade desses momentos, na minha opinião deveria ter mostrado os seus atributos e não as suas limitações. Sei que a transparência é importante para uma relação, mas tem que se conhecer bem a pessoa a qual irá abrir o seu coração e analisar se a mesma terá maturidade ou até mesmo interesse de dividir seus problemas, sem aproveitar a parte que lhe interessa, fazendo uso dessas informações. E não adianta culpá-lo, pois vc deu o jogo aberto para ele.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *