Ficamos juntos apenas um mês e ainda penso nela

Eu havia terminado um namoro e umas semanas depois conheci ela, me apaixonei no primeiro beijo, na verdade só de vê-la meu coração apertou, nunca me apaixonei tão rápido eu só precisei de segundos, infelizmente ela é (ou era) uma garota problemática e eu também era um garoto problemático, tantos problemas juntos não durou dois meses e era óbvio.
Ela me largou depois de passarmos a noite juntos, eu a amava, prometeu que nós veríamos e depois daquele dia nunca mais a vi além de fotos.
Hoje sou casado com a moça que eu namorei antes dela, já fazem três anos, mas sempre sonho com ela, penso nela, meu coração chega a apertar como se fosse recente, amo minha esposa, sou feliz com ela e me sinto mal por não conseguir tirar aquela mulher da minha cabeça, não tenho esperança de vê-la ou nada do tipo.
O que me faz perder o sono é o fato que apesar de estar num casamento feliz, ainda me pego pensando e até sofrendo por uma paixão passageira, me sinto traindo minha mulher.
Apesar de tudo foi a paixão mais avassaladora da minha vida, meu cérebro me sabota pensando em como seria minha vida se estivéssemos juntos, se eu tivesse feito diferente, a procurado, insistido.
É uma faca de dois gumes ou duas mágoas.

3 Comentários

  • Ana Paula 5 de outubro de 2019

    Na minha percepção foi um pouco estranha a reação dessa sua ex, quanto a maneira como ela saiu fora da sua vida, logo após passarem uma noite juntos. Tal conduta, por sugerir várias explicações: a) Ela não sentiu uma forte química da atração por vc, no sexo, b) Ela poderia estar ligada emocionalmente em outra pessoa e quis colocar um fim ao ter percebido o seu forte envolvimento, c) Ela estava apenas querendo uma relação light, sem compromissos e só mesmo curtir o sexo, d) Ela tem seus filtros seletivos, priorizando interesses, se definindo por homens que possam lhe proporcionar mordomias. e) Ela estava em um lance duplo e se sentiu mal de ter ido tão adiante, transado com vc, pois tem mulheres que se arrependem da traição e na concepção dela o traído é o outro que ela poderia mesmo estar ligada. De qualquer forma acho que se vc seguiu a sua vida e se casou, do que adianta ficar olhando para o retrovisor, pois com essa sua ex, não existiu vínculos algum da parte dela com vc, que se justificasse ficar cogitando uma reaproximação. Vc na realidade se apaixonou sozinho, pois essa sua ex fez de vc seu aperitivo e logo evadiu da sua vida, pois 2 meses é NADA, para se consolidar em alguma coisa e formar uma história juntos.

    Resposta
  • Ogaiht 8 de outubro de 2019

    Nem tudo podemos entender e vencer sozinhos. Procure ajuda e seja feliz.

    Resposta
  • Baixinha 18 de outubro de 2019

    Tive exatamente a mesma experiência e ainda penso e sonho com ele.. fui atrás uma vez achei q estava solteiro mas não, então o deixei viver em paz já que quando podíamos estar juntos foi cada um pra eu lado eu me casei com outro pra fugir do sentimento forte que tive por ele e acredito que ele tenha feito o mesmo, hoje ele tem filho eu também, não nos vemos mais e espero não ver porque se ver não sei se conseguiria respeitar o fato de sermos casados pois nunca tive um sentimento e desejo tão forte… sinto sua falta meu S❤

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *