Falta de sexo em 1 ano de casamento

Namorei por 3 anos e estou casado há 1 ano. Sempre percebi que ela não era das mais atiradas para sexo mas de vez em quando rolava.
Depois do casamento que completou 1 ano, o sexo acontece 1 vez ou 2 no mês, e se eu pedir.
Da parte dela não existe iniciativa. Ou ela está cansada, ou preparando aulas, ou com dor em algum lugar.
Me senti sacaneado pois ela me escondeu algo que eu precisava saber, que é o desinteresse sexual. A mãe dela é exatamente igual a ela. Parece uma boneca de cera. Não vejo perspectivas nesse casamento.
Imagina ter que apelar para masturbação todo dia sendo casado? Sou independente, a casa e minha, sou um bom profissional e consigo outras mulheres. E não é falta de carinho nem nada. É a personalidade dela que é assim. Acho que é melhor sair dessa enquanto é tempo. Quero ser feliz e não quero tomar o tempo dela. Ficar sozinho nesse caso me parece uma boa opção. Estou errado?

9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos
11 months ago

Lógico que não está errado, você precisa ser feliz, certamente se fosse o contrário ela já o teria abandonado faz é tempo.

Pedro
11 months ago

Amigo, também vivo nesse mesmo dilema . Infelizmente temos que apelar para a masturbação mesmo se quiser viver bem com ela, agora se quiser sexo de fazer para te satisfazer, vaza fora desse casamento porque o que você quer ela não vai te dar, se nesse primeiro ano já está assim, imagina mais para frente . Tem pessoas que são desligadas a esse tipo de situação. Não fica se enforcando nesse relacionamento sem futuro, parti para outra está cheio de gatinha ai querendo dar, eu já acertei o meu lado, pedi logo foi divorcio e ainda fiz questão de sentar com ela e falar o motivo, homem não aguenta isso não.

Borges
11 months ago

Nessa situação é melhor ficar solteiro, casado a 1 ano e já está assim imagina daqui a uns 10, se for divorciar não conte logo a ela agora, primeiro ajeite tudo logo, pegue algumas dicas na internet de como fazer isso. Sinceramente esse é o único caminho já que ela tem esse desinteresse, e você já sabe disso . Aproveite enquanto é cedo, pelo seu comentário acho que você não tem filhos mas se tiver ainda não muda nada. Tome uma atitude, e quando ela fizer aquela cena toda para não ir embora, não coloque o seu emocional na frente da razão

Cesar
9 months ago

Sei bem o que esta falando,e esta cheio de razao,pense em você também,eu pwasso por isso,igual a vc,fico com dó dela,pois a amo bastante,parto para masturbaçao,pra poder me aliviar um pouco,pra não magoar ela,ou seja,ja estou nessa a 24 anos,nao se cale,senao você ficara igual a mim e muitos outros tantos que acaba em um casamento rotineiro,por conta do sentimentalismo,corra atrás de ser feliz,enquanto ainda da tempo.

Diornes
9 months ago

Sou casado há 35 anos. Minha mulher sempre foi assim. Creio que sou o maior punheteiro da face da terra. Tive várias amantes, mas me sentia mal de traí-la. Aconteceu de eu estar no maior tesão e mesmo assim falhar com outras mulheres pelo peso na consciência. Falei em separar, mas era sempre a desculpa de que eu não a entendia e que ela se sentia cansada devido a rotina do lar e os filhos. Então amigão, se sua esposa não gosta de sexo, nunca gostará e se não há filhos, parta para outra enquanto há tempo

Marceleza
8 months ago

Caiu no golpe da frigida (da mulher sem desejo e sem lubrificação). Mulher para mim tem que ser fogosa. Ser bonita nem é tão importante, mas tem que ser extremamente vulgar.

mineiro
7 months ago

Mete o pé enquanto é cedo. Não espere por anos (sem trocadilho).

Mário
4 months ago

E eu pensando que era só comigo.
Passo por isso há 23anos. Depois que teve as filhas a coisa piorou. Já faz 7 anos que eu não a procuro para não me sentir tão humilhado.

Lucas
4 months ago

Estou com a minha esposa a 8 anos entre namoro e matrimônio, estamos casados a 2 anos, nós éramos muito ativos, mas certa vez eu a procurei e não sei se ela estava de mal humor ou o que era, ela me disse que eu só pensava em sexo que as coisas não eram assim, a partir deste dia o sexo nas nossas vidas virou um tabu, não a procurei e procuro com constância porque nao sei qual será a reação dela, a atitude que ela tomou comigo aquele dia me deixou e vem deixando frustrado psicologicamente, cada vez mais a gente transa com com menos frequência, ela no canto dela e eu no meu, me sinto muito mal porque não quero trai-la,ja conversei e ela disse que ia mudar, naquele mês mudou mesmo, mas voltou tudo ao normal, trato ela como rainha, dividimos as tarefas e tudo mais, eu me masturbo para me satisfazer como homem, mas dentro de um casamento sem filhos chegar a este ponto não é normal, não sei o que fazer mais, já conversei, comprei coisas em sex shop mas ela não se importa, e assim vamos levando uma hora ou eu acordo e vou embora ou ela acorda e quer mais sexo.