Falta de quimica!

Gosto de um rapaz e o melhor amigo dele veio-me dizer que esse rapaz diz que há falta de química da minha parte mas que não exclui uma relação entre nós…Agora se alguém me conseguir explicar o que significa isso da falta de química da minha parte,agradecia…até porque eu bem tento falar com ele e ele nada,não responde às minhas mensagens sequer…estará doido?

2 Comentários

  • s 23 de agosto de 2012

    Somente ele poderia explicar com exatidão. Mas talvez ele se refira ao ‘calor’ dos contatos físicos, sejam eles sexuais ou não. Ou talvez ainda se refira ao seu fenótipo ou parte(s) dele, quem sabe. Não deve ser nada de muito importante, ou ele a teria deixado já. pois de qualquer modo ele parece amá-la, ou não estaria com você.
    Apenas que fazer confidências a amigos pode tê-la deixado ansiosa, correto?
    Pode mencionar isso a ele, inclusive, e que quando soube que isso havia ocorrido ficou um pouco preocupada, o que aliás seria bastante legítimo: falta de informação sempre gera alguma ansiedade.
    De todo modo se ele nada fala, terá de superar isso. E de um modo ou outro terá de fazê-lo: ou esquecendo disso, ou rompendo o namoro caso não suporte.

    Resposta
  • aff... 12 de julho de 2013

    Falta de quimica. Sim, entendi.
    Entendi que qualquer coisa a escrita aceita, mesmo algo sem nenhum sentido.
    Qumica… O que é a tal da “Quimica”, afinal de contas? E se nem sabemos ao certo defini-la com exatidão, como saber se ela “falta”?…
    Quer saber? Não vá atrás do que dizem os fofoqueiros de plantão. Somente quem sente, sabe o que sente; e pode disso falar.
    Mas no caso aqui, se o rapaz não dá retorno aos seus contatos, deixe para lá. Ele não se interessa em responder. Então, sejam lá quais forem as razões, o importante para você é que você está livre para achar um novo afeto.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *