Falta de libido na mulher

A minha esposa tem falta de libido, ela me nega sexo todas as noites, ou diz que não tomou banho, ou tem dor de cabeça, ou não lhe apetece, ou está cansada, ou está com gases, tudo é desculpa para não termos relações sabe. Essa falta de libido me fez procurar mulher fora do casamento, e minha esposa sabe, e mesmo assim continua negando o sexo. Acho que quero divórcio mulher frígida é pesadelo!

Ler
Queria trazê-lo mais perto

3 Comentários

  1. Sei não.mulher frígida é porque não acertou o ponto G dela,se você não consegue,ou deixa assim que um dia outro o fará ou revise suas formas de agrada-la na cama,descubra o que ela gosta,pode não estar na cama a causa,talvez mais atenção diálogo e carinhos especiais,homem que só quer transar age com egoísmo e não agradando a mulher pior ainda.ou então segue tua pegada em outras mulheres fora de casa.

  2. A falta de libido nas mulheres é geralmente causada pela falta de prazer que elas tiram das relações sexuais, tente empenhar-se mais nas relações sexuais, experimente sexo anal, a minha mulher adora.

  3. Infelizmente não é tão simples. Cada um é responsável pela sua sexualidade. Não pode caber ao homem a responsabilidade de algo que é da mulher.
    Quando começamos eu e minha namorada fazíamos sexo com uma boa frequência. Ela sempre chegou ao orgasmo. Sempre caprichei nas preliminares, dou toda atenção, ela sempre é minha prioridade. Mas cara, de um tempo para cá está uma BOSTA! É tipo 2x por mês e sempre uma preguiça de se mexer, eu ainda dou 2 orgasmos para ela, as x 3. Ela tem tudo! É impossível para um homem saudável manter um relacionamento assim. A tendência e que com o tempo, aconteça uma traição.
    Já tentei conversar, mas não sinto mudança. Pelo visto não vai rolar casamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar