Problemas Amorosos

Ex namorada terminou comigo e eu ainda amo ela e quero voltar

Namorei durante 10 Meses essa garota, só que por causas de algumas discussões e desentendimento, ela acabou terminando comigo. Eu fui muito egoísta no nosso relacionamento pensei muito em mim, e nos meus sonhos, e acabei esquecendo da mulher que me amava de verdade e estava ao meu lado. Acho que por causa de um velho relacionamento que eu tive antes de conhece-la ter me machucado muito, acabei infelizmente descontando na pessoa errada.
Agora ela terminou comigo, e eu estou vendo o quanto eu errei, e o quanto estou arrependido, eu amo muito ela, já conversei com ela, já pedi para ter outra chance mais nada adianta. Ela e muito decidida com as coisas e bastante orgulhosa. Porem. eu sei que ela me ama, mais as vezes ela demonstra que não, ela me bloqueou em todas as redes sociais, contacto com ela eu já não tenho, isso me machuca muito, pois eu sei que fui eu que errei, e sei que posso mudar isso, pelo fato de ama-la. Infelizmente tive que perder para dar valor, é agora vivo com essa culpa dentro de mim. Estou respeitando a decisão dela é não estou mais indo atrás dela, já faz 2 semanas, está sendo doloroso esse tempo sem estar se quer na presença dela, e sem poder dizer meus sentimentos por ela . Eu quero muito ter outra oportunidade e poder consertar os erros que eu fiz. por favor o que eu posso fazer ?

Etiquetas
ainda amo,ela terminou comigo,quero voltar,termino

7 Comentários

  1. Meu amigo, a primeira coisa que você precisa entender, é que não é só o amor que sustenta uma relação, existem vários outros fatores, como confiança, respeito, honestidade, dentre outros, se você ficar preso nessa de “posso mudar, porquê a amo”, as coisas não vão mudar. Se ela te aceitar novamente, no começo você provavelmente vai ter outras atitudes, mas quando acostumar, vai fazer tudo novamente. Meu conselho é, dê um tempo para essa relação, tire um tempo para você repensar suas atitudes, invista em você, no seu emocional. Você disse que por conta de um relacionamento fracassado, você descontou tudo na sua ex, isso prova que você precisa de cura interior, enquanto você não se curar, as coisas não vão mudar. Depois desse tempo, quando você de fato estiver bem, e se ainda gostar da tua ex, vá atrás dela, seja franco, conversem, mas não seu humilhe em hipótese alguma.

  2. Sim, meu amigo, sabemos que você poderia mudar, etc. Mas… ela não está mais interessada, compreende? Penso que ela se encheu de uma vez por todas. Eu, se fosse você, seguiria em frente e localizaria outra garota para com ela recomeçar e fazer diferente.

  3. Não adianta você correr atrás, pois essa atitude não irá trazê-la de volta para a sua vida. Quanto mais pressão você coloca em cima de uma garota que está se sentindo insegurança emocionalmente e propensa a enterrar de vez esse relacionamento, a reação dela provavelmente será defensiva e não te dará espaços para uma reaproximação. Você tem que dar um tempo, em hipótese alguma se humilhar, ou superdimensionar a retração do seu erro se porventura você a reencontrar em algum momento. Você já teve a sua oportunidade de se desculpar para ela e a mesma, decidiu que era melhor cada um seguir adiante separados. Ela precisa voltar a sentir a sua falta, elaborar melhor o diálogo que vocês tiveram e quem sabe algum dia possa correr algum encontro casual. O que ajuda às vezes é a influência de alguma amiga de confiança. Se você tem intimidade com essa pessoa, tem certeza que é confiável, ela poderá te dar uma forcinha ou umas dicas, até mesmo para abrir por onde a sua ex anda e tentar uma aproximação casual. Aproveite esse momento para se aproximar e analise a reação dela. Não é na garantia, mas às vezes pode dar certo.

  4. Tente reconquistá-la.
    Mas não fique se humilhando. Se aproxime aos poucos e peça desculpas.
    Mande flores ou compre um presente, ligue pra ela.
    Como você agia no início do namoro? volte a ser aquele cara.
    Você a conquistou uma vez, é só fazer o que fazia antes.
    Ligue, convide pra sair, seja legal.

  5. Ela ja deve ter outro mano, ou outros. Ela terminou por você porque ela não te ve mais como macho e não ve mais a vantagem e o futuro que ela via em você. Isso acontece cara. Aprenda a lidar com as mulheres, elas são assim mesmo.
    ”As mulheres são seres deliciosamente terríveis, de dupla face, que nos fazem sofrer terrivelmente. Atormentam-nos com seus jogos contraditórios e incoerências, nos levando à loucura. Quando as vencemos, elas nos presenteiam com os segredos que reservam aos eleitos.”

    1. Simples verdade dolorosa, mas real!
      O rapaz, deveria focar na sua auto-evolução e esquecer o passado completamente. Pois, quando mais olhar para passado, ficará preso em algo s/ perspectiva e inexistente.

  6. Cara te entendo, estou passando pela mesma situação que você. Ela me deixou por certas atitudes minhas, que eu reconheço que tenho esses defeitos, é muito difícil de suportar, eu estou um lixo, mas no meu caso como no seu devemos seguir adiante e tentar superar, porque elas ja partiram pra outra, apesar de doer muito é assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar