Problemas Familiares

Ex-mulher do meu marido manipulando a mente dele

Meu marido teve 2 filhas com a ex dele. Mas ela já tinha outros dois filhos, cada um de um pai diferente. Ele construiu uma casa para ela e o relacionamento não deu certo e ele foi embora deixando a casa para ela. Mas ele era desandado e nem documento tinha. Mas morria de saudade das filhas e a ex não deixava ele as ver. Depois de uns anos a ex arrumou mais um filho de outro cara. Ela não trabalha, depende de bolsa família, os pais das crianças nem sei se ajudam. Ela larga as crianças sozinhas para ir bater perna.
Quando conheci ele resolvi ajudá-lo a endireitar a vida. Tiramos os documentos dele, e ele tinha o sonho de abrir uma empresa de prestação de serviços. Eu investi todo o dinheiro que eu tinha nisso. Além de dar dinheiro para ele comprar presentes para as filhas (ele sofreu um grave acidente quando fomos morar juntos e ficou impossibilitado de trabalhar). Ela não sabe que esse dinheiro todo era meu. E como ele começou a dar as coisas ela deixou ele ver as meninas. E ficou instigando elas a ficar comprando cada vez mais coisas caras. Pediu até para ela mesma. E ele é uma pessoa boa e eu acredito que ela fica falando para as filhas dos outros irmãos que não tem nada dos pais deles. As meninas começaram a falar isso para o meu marido e ele ficou com dó e começou a dar coisas para os filhos que não eram dele (com o meu dinheiro). Agora a ex fica plantando na cabeça das outras crianças que o meu marido é pai deles também e as crianças ficam chamando ele de pai e ele fica com dó. E mais dinheiro indo embora. Em um mês foram gastos com eles mais de 6 mil reais. E agora acabou meu dinheiro e nem para as minhas contas eu tenho. E ele trabalhando o dinheiro que entra a ex fica manipulando as crianças e ele acaba comprando mais e mais. Vai começar a faltar na minha casa, já que ele não quer mais que eu trabalhe.

Etiquetas
ex

7 Comentários

  1. Mas se a grana e sua quem manda é vc. Ninguém terá do se vc ficar sem dinheiro, vão mandar vc trabalhar. Acho que se ELE pode oferecer que ótimo, mas não com o SEU dinheiro. Separe o seu dinheiro do dele.

  2. Se vc nao fizer ele parar, ele vá acabar com tudo e já que esta desse jeito, abre teu olho para ele não acabar voltando para essa ex, dar as coisas para as filhas é certo, mas bancar os que nao são dele ai ja passou dos limites, vc vai ter que tomar a frente desse negocio, pois se nao ele vai afundar vcs.

  3. Conversa com ele, e com ela também. Fala pra ele que ele tem responsabilidades com a filha, mas também tem com vc. Diz que vc não está gostando dessa situação e se isso continuar acontecendo pode prejudicar seriamente a relação de vcs

  4. Saí fora, até quando vc vai ficar sustentando os filhos dele, te digo mais se ele morrer vão te expulsar de casa e tirar td que é seu. Não sei pq as mulheres se sujeitam a isso, vão com a ideia de ajudar e se lascam.

  5. Nossa já vi mulher idiota, agora vc conseguiu bater o record, na boa quando ele fez os filhos vc estava lá? Se a situação fosse o inverso será que ele te ajudaria? Tem muitos pais com a sindrome do pai ausente, são pais que não ficam com os filhos 24 horas ou são pais separados que pega seus filhos com dias limitados e por isso tentam compensar os filhos dando presentes, ou não dando limites, criando verdadeiros adultos doentes. Seu marido deu o passo maior que a perna ainda com dinheiro que não é dele e vc também permitiu, abre seu olho, cuidado para não passar necessidade.

  6. Tem muito homem que é burro mesmo e tem mulher que é mais ainda,amar os filhos não significa dar e fazer tudo o que eles querem no futuro ele vai se ferrar com essa atitude dele e você também se continuar nesse relacionamento,se essa ex quer tudo do bom e do melhor para as crianças ela que vá trabalhar pois o sustento dos filhos é metade da mãe e metade do pai,ainda mais sendo dois filhos só dela com outro homem.

  7. Querida, se vc não tem filhos com ele… Vaza! Vá recomeçar a vida com outra pessoa que não te traga tantos problemas. Dó devemos ter de nós mesmos! Porque ninguém vai ter de vc. Nem essas crianças quando crescerem. Essa ex é malandra e seu marido um folgado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar