Ex do meu atual

4
30
desabafos de problemas no casamento

Boa noite!

Conheci o meu marido em setembro de 2015. Ele havia terminado um namoro de 5 anos há mais ou menos 1 ano quando nos conhecemos. A ex dele tinha uma filha que cresceu na família dele. Quando ele conheceu a ex, a filha tinha apenas 5 meses então chama meu sogro e sogra de vô/vó, e eles a amam muito. Até aí tudo bem, é só uma criança.
Só que, a ex e a mãe da ex ficam usando a filha como pretexto para infiltrar na vida da família do meu ex de todo jeito pedindo para minha sogra buscar a menina e passar UM FIM DE SEMANA TODO PORQUE A MENINA ESTÁ MORRENDO DE SAUDADES. Eles terminaram em 2014, e até hoje essa treva não passa. Não aguento mais.
Amanhã é aniversário da menina, e minha sogra faz bolos maravilhosos. Então a ex a chamou para ir ao centro comprar presentes e para fazer o bolo. E foi para a casa da minha sogra ajudar, e ficou postando fotos a tarde toda da casa da minha sogra e vídeos com ela (para mostrar para todo mundo que estava com a minha sogra. )
Eu fiquei muito nervosa, porque o que as pessoas vão pensar quando verem isso? A ex na maior intimidade com a sogra? A sogra a quer de volta ou eu briguei e a ex está no pé de novo. .. Então não consegui me conter e chamei minha sogra para dizer o que eu estou sentindo. E ela contou para a ex e pediu para quando encontrassem não postar, e se fosse para fazer isso e der confusão ela não quer ver a ex mais. .. Só que agora a ex sabe que eu vi as fotos e está rindo da minha cara, pois postou uma foto com a legenda ‘ou me aceita ou surta, não me segue que não sou novela’.

Meu marido fica revoltado com essa situação. E minha sogra é muito ingênua e tem um coração muito bom, a ex nunca gostou dela nos 5 anos de namoro deles, vivia falando mal dela, e hoje quer ser amiga. Me poupe.

Isso está me incomodando muito. Conheci ele, namoramos, noivamos e nos casamos em 2 anos, e tivemos um filho, hoje com 2 meses. Somos muito felizes, mas essa aproximação da ex e da família dela me irritam muito, e como elas sabem que me irrita, continuam fazendo. Sinto que a qualquer momento vou surtar.

Pronto, desabafei

Anúncios

4 COMENTÁRIOS

  1. Seu marido é próximo dela? não? É isso que importa!
    você não manda na sua sogra ela deve falar com quem quiser.
    Você sabe que a única intenção da outra é incomodar e mesmo assim cai nas armadilhas dela.
    Despreze a outra, não fique no face dela espionando, ignore o que ela posta e ignore a opinião dos outros, dê risada da cara dela porque as atitudes dela são de uma criança de 10 anos.
    Não caia na provocação! É isso que ela quer! Quer criar atritos dentro da família, se você desprezar o que ela faz, ela não vai conseguir o que quer.
    Se sinta bem segura e confiante e apareça lá com seu marido e dê um beijão na boca dele bem na frente dela. Ela vai morrer kkk

    (2)
  2. Minha filha ignore! eu também já passei por algo parecido a ex namorada do meu marido , também começou a me persegui , até o nome da filha dela com o atual marido dela colocou igual o da minha filha com meu marido, depois a mãe dela veio dizer que era conhecidencia, mas todos sabemos que não, ela começou a frequentar o meu trabalho , começou a me copiar até na cor do cabelo , corte . queria ser eu , ou estar no meu lugar , pois isso foi oq pareceu . eu brigava quase sempre com meu marido por causa dela , foi até então que eu percebi que não valia a pena , que quem estava perdendo era eu com isso , ai comecei a dar desprezo , nem me importava mais , mostrava que tava nem ai , e ainda tratava ela mor bem quando ia no meu trabalho . Resumo parou de me infernizar .

    (1)
  3. Nossa que situação absurda que vc está vivendo. A sua sogra está sendo deliberadamente usada, para o joguinho de manipulação dessa mulher. Acho apenas que esse assunto deveria ser resolvido pelo seu marido, fazendo com que o mesmo coloque os limites nessa situação. Vc está ficando emocionalmente acabada, por não encontrar uma saída para essa situação, pois vc não pode colocar as suas próprias regras na casa da sua sogra, pois ela tem o direito de receber quem ela desejar, ainda mais porque ela tem um forte vínculo com a criança, mas ao meu ver o que eu faria nessa situação é de me afastar o máximo possível dessas pessoas e pediria para o meu marido ficar ao meu lado nessa decisão. Quando por ex. tivesse uma festa, algo que vc soubesse que ela iria participar, eu simplesmente não iria, mesmo que fosse o aniversário da sua sogra, Natal, dia da mães, mas nesse momento o seu marido teria que fazer o mesmo que vc, para surtir resultado. Quando a mãe do seu marido, começasse a perceber que o seu próprio filho não está mais muito próximo a ela e evitando os contatos, por causa dessa mulher, a sua sogra iria começar a repensar sobre essa “amizade” que ela formou com essa folgada. Está mais do que na cara que ela quer furar seus olhos, gerar desgastes no seu casamento, pois ela está lutando de forma totalmente desleal e suja, para ficar com seu marido e para isso está usando a filha. Converse com o maridão e explique para ele, que daqui para frente, espera atitudes dele, para tentar mudar essa situação, pois se ele fica irritado com essa invasão de privacidade conjugal, nesse caso ele vai concordar com esses limites, também boicotando as idas na casa da mãe.

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here