Ex da minha amiga começou a dar em cima de mim

problemas de amizade com os amigos e amigas

Nossa amizade é de anos, ela sempre dividiu os problemas dela comigo, e eu sempre dividi os meus com ela, tem um garoto, eu já tinha ficado com ele um pouco antes da minha amiga começar a namorar ele. . recentemente terminaram, e ela sempre fala dele para mim, pergunta se sei se ele está com alguém ou não, porque às vezes ando na mesma turma que ele. Enfim, acabou que ontem, ele me chamou para sair, e eu fui, mas era a turma toda que ia, aí ele começou a dar em cima de mim, eu falando que não queria, que não podia pelo fato das coisas terem mudado bastante, por ele e minha amiga terem terminado a pouco tempo. No outro dia, ele falou comigo, me chamou para sair, dessa vez só eu e ele, eu fui, mas não consegui nem beijar ele direito, pensando na minha amiga, que ainda gosta dele. Aí ela me perguntou com quem ele tinha ficado esses dias, e eu não soube como responder, minha consciência pesou, porque fui eu que fiquei com ele, ela nem sonha. O que eu faço?

5 COMENTÁRIOS

  1. olha… se ele é solteiro e vc tbm, se ele te quer e é reciproco, cabe a sua amiga entender que o momento deles já passou, porém a relação entre vc e ela é de união e eu entendo, mas se vc esta na adolescência é compreensível q o laço de amizade fale mais alto e vc deixe de viver uma experiencia com ele por causa dos sentimentos dela, mas querida no mundo dos adultos as coisas fluem de um jeito diferente, não que não exista amizade, mas os adultos priorizam aquele que provavelmente poderão constituir uma bela família, durmi de conchinha e dividir as contas, do q aquela com o qual se tem uma relação exporadica por mais que essa relação seja significativa, aquele que poderá se torna com a pessoa “uma só carne” leva pontos na frente, ai é contigo vc vai priorizar o seu momento de adolescente ou não .

    OBS: tudo tem seu tempo e a adolescência é a fase do Best Friend Forever, e adulto é a fase do (esse cara pode ser o meu futuro marido)… independente do que vc escolher o que tiver de ser sera…

  2. Garota, perceba. Ele só quer pegação, entende? Ele não quer nada a sério, nada, portanto não vale a pena estragar uma amizade por conta desses pequenos canalhas que mal sairam dos cueiros e que querem apenas abusar das filhas e irmãs alheias. Pense mais em si mesma, mas em estudar e em construir uma carreira e o seu futuro, sugerindo isso à sua amiga também.

  3. Ela é sua amiga a anos e você vai trocar essa amizade por causa de uma ficada? Ah garota me poupe, para de ser trouxa ela só quer alguem para passar um tempinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here