Ex amante na mesma festa. E agora?

Ultima edição: 12 setembro 2017
10
12
problemas de infidelidade nos casamentos, relações e namoros

Tive um caso muito curto com um cara casado e eu também sou casada. Me envolvi, minha mãe sabia e como não concordava mandou mensagem para ele parar de se comunicar comigo. Ele me bloqueou. Sem sequer dizer nada. Tenho que ir a um evento e é provável que ele vá. O que faço? Como agir? Gosto dele ainda.

Anúncios

10 COMENTÁRIOS

  1. Uma boa opção é vc se separar do seu marido atual, pois ele merece uma pessoa que o respeite. Se quer continuar nessa vida se rastejando para um homem casado, fique ao menos solteira e assuma as rédeas da sua vida, pague as suas contas e tenha autonomia, pois assim poderá transar com quem quiser.

    3+

  2. Pois é ….e agora??? Me pergunto o que leva uma mulher casada ter um amante achando que nada vai acontecer….que nunca teria problemas ou aflições; E isto vale para solteiras também . Sabe posso ser radical para o mundo atual, mas mulher que sai com homem de outra, e vice versa, não sabe controlar sua impulsividade ou então está com sua autoestima muito ruim. Deixa quem tem compromisso com outra pessoa em paz , e viva em paz! Pense em si mesma(o) egosticamente, sabendo que você que vai se dar muito bem ficando longe da mulher ou do homem de outra pessoa. Se todos fizerem isso, a vida ficará muito melhor. Utopia ? Não, apenas saber que o lugar que pertence a outro não me diz respeito. Diga não à traição!

    2+

  3. Esses amantes dizem que gostam um do outro como se fosse algo sublime, mas é tudo safadeza, é só desejo e nada mais. Por isso eu não vou ficar passando a mão na cabeça de quem faz isso ou está sofrendo as consequências por esse tipo de atitude.
    Se te incomoda o fato dele estar lá é só você não ir, ninguém mandou não controlar o fogo na xana e ficar com homem que não deve.

    3+

  4. Se encontrar com ele marca pra transar outra vez. Ter um relacionamento fora do casamento eh gostoso demais. O que eh proibido eh gostoso. A vida eh curta então curta bastante.

    0

  5. primeiramente não sou ninguém pra te julgar, mas você devia contar a verdade para o seu marido não está certo o que você está fazendo, seja honesta
    porque não tem coisa pior do que ser enganado pela pessoa que você jurou amor
    a minha mãe quase morreu por causa da traição do meu pai me família ficou destruída
    não faça isso ao seu marido se coloque no lugar dele
    se não conseguir falar isso pra ele
    o melhor a fazer e se separar, pense nisso
    como eu disse não sou ninguém pra te julgar isso e só um conselho se coloque no lugar dele
    ele pode ser cheio de defeitos mas vc não tem o direito de fazer isso
    pense! vc não gostaria que fizessem isso com vc

    0

  6. Você não está entendendo…
    A reação da sua mãe foi um alerta perigoso, que você deveria respeitar. O homem, quando recebe um aviso de terceiros, se liga na hora, fica esperto. Parece que você não está percebendo que essa traição pode acabar com seu casamento e com a expectativa de muita gente que te respeita e gosta de você, pode ser uma decepção para muitos… Você deveria esquecer esse cara de vez, mas parece que você acabou se envolvendo. Por isso as mulheres que traem só por sexo, sem envolvimento, são mais leais e dignas de respeito, pois quando a situação complica elas conseguem dar um basta.
    Gosta dele? Como assim? Então você se casou por interesse?

    1+

  7. Não há o que fazer, só ficar se fingindo de esposa dedicada ao marido corno enquanto o amante fica na espreita esperando uma oportunidade para te levar pra um canto e usufruir do seu corpinho sem ninguém saber.

    1+

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here