Eu usei aparelho pois meus dentes eram muito tortos

Boa tarde, gostaria de desabafar aqui pois me sinto depressiva e não falo disso com ninguem.
Desde meus. 12 anos eu usei aparelho pois meus dentes eram muito tortos. Foi uma fase muito difícil pois sofri muito bulling na escola. Recebi muitos apelidos como monica, dentusa, anã pois sou baixa entre milhares de outros. Já perdi a conta de quantas vezes chorei e até hoje tenho 21 anos ainda choro.
O que acontece e que a dentista deveria ter me dito que eu precisaria fazer uma cirurgia na gengiva porque e alta. Eu não consigo fechar a boca sem forçar então da impressao que eu sou dentusa como o ronaldinho gaucho. Para pioreus dntes são grandes e largos os da frente parece um chiclete trident kkkk.
Ai fui em um bucomaxilofacial ver quanto ficava a cirurgia e ele me disse que era 10 mil isso ainda tinha que ter plano de saude e pagar a manutencao 75 por mes.
Otima noticia para quem esta desempregada.
Nenhum homem se interessa por mim. Eu me arrumo, arrumo cabelo coloco roupas legais mas isso não e nada. O sorriso e a parte mais importante se ele e feio o resto da obra e um desastre. Alguem já passou por isso? Ter um problema que infelizmente sofrerei a vida toda por falta de dinheiro.
Muitas pessoas ficam me perguntando se tenho namorado e a resposta e sempre nao. Todas minhas amigas e parentes da minha idade já tem até filhos. Poxa vida me sinto muito excluida por todos. Meu sonho era ser mãe mas já estou comecando achar que isso não se tornara realidade.

Etiquetas
dentes dentes tortos

3 Comentários

  1. Olá amiga,
    não se torture pensando que não vai conseguir namorado, porque todos conseguem. No momento certo, alguém vai se apaixonar por você. Conheço várias pessoas que precisariam fazer essa cirurgia e conseguiram namorado, se casaram e tiveram filhos.
    Eu também tenho um problema em relação a minha boca. Nunca disseram que eu precisaria da cirurgia ortognática, mas minha boca é um pouco alta e me sinto péssima. Não gosto muito de fotos, muito menos de perfil. Mesmo assim namoro consigo namorado. Hoje tenho 23 anos.
    Não pense que não vai conseguir fazer a cirurgia. Quando nos determinamos a conseguir algo e vamos atrás, conseguimos chegar lá. Eu, por exemplo, estou determinada a juntar dinheiro e fazer a cirurgia, mesmo meus pais e namorado dizendo que não precisa.
    Vá atrás dos seus sonhos! Você vai conseguir juntar dinheiro para fazer a cirurgia. Vejo relato de muitas pessoas que ficaram imensamente felizes por ter feito a cirurgia, apesar da dificuldade do pós-operatório. Acredite que é possível e não sofra por antecipação em relação a namoro.
    Tudo de bom para você!

  2. Sei um pouquinho do que está passando, sofri anos com o queixo um pouco para frente, mordida torta e tals, comecei a fazer o tratamento com uso de aparelho e com o passar do tempo meu dentista falou que meu caso era de cirurgia essa cirurgia é muito cara,e que o aparelho iria corrigir 85%, fiquei chateada então depois de 3 anos e meio tirei e para minha surpresa tinha mudado meu rosto ficou mais bonito mudou totalmente minha, adquiri um sorriso lindo…mas antes de tudo isso tinha vergonha de sorrir e sofria bulling.e tbm sou baixinha. Não desiste dos seus sonhos e de se aceitar do jeito que você é, e atualmente algumas faculdades que tem curso de odontologia dão essas cirurgias de graça, procure se informar.vou torcer por você arrumar um emprego e faça um empréstimo, não desiste de sentir melhor, quem está fora é fácil falar, só você sabe o que está sentindo, só para constar depois de tudo isso ainda tive que fazer mais 2 cirurgia e agora em Maio vou para 3 mas ninguém nem sabe apenas minha família.

  3. Primeiro de tudo, você sabe que pode contar com os anônimos desconhecidos do site né? Kkk. Segundo, várias pessoas tem esse problema, mas continuam vivendo, o importante não é ter uma gengiva pequena/normal, o importante é manter a boca limpa, eu entendo que é difícil isso. Eu sofro com problemas bucais também, só que o meu é com os dentes, o que é pior. Agora, se o problema é que você não arruma um namorado, não é por causa da sua gengiva, é porque não chegou a hora de você achar seu amor verdadeiro, já que você não desencalha, espera até achar o homem da sua vida, ele sim vai te dar bola sem se importar com os seus problemas. Se o problema são os filhos, adota, tem tanta criança querendo uma mãe, assim como você quer um filho. Tudo tem sua hora. E boa sorte na vida. ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar